5/05/2016

EX SECRETÁRIO DE JUSCELINO, ABANDONA O BARCO E FECHA APOIO A PRÉ CANDIDATURA DE BENJAMIN DE OLIVEIRA

Juarez e Dr. Benjamin
Açailândia - Como  Já dizia o filósofo Chico do Radio, ex deputado e ex prefeito de Davinópolis, que falava  o seguinte: que na politica até "BOI VUA" 

No início dessa semana, o redador desse blog esteve conversando demoradamente com o ex secretário de agricultura da atual gestão de Juscelino Oliveira, o engenheiro agrônomo Juarez Pessoa, e confesso que fiquei de boca aberta com o que ouvi naquele momento. Eu também, como amigo que sou do prefeito Juscelino, fiquei bastante preocupado principalmente com a forma que Juarez me contou o que aconteceu entre ele e o amigo de longas datas. Segundo o e ex secretário, eles  sempre  foram amigos, já  andaram juntos em várias campanhas, as famílias eram ligadas e os dois mantinham uma grande amizade a há vários anos e que, segundo ele, agora tudo parece que chegou ao fim. 

APOIO AO DR. BENJAMIM
A gota d'água, segundo o mesmo, foi quando o prefeito lhe chamou e disse que precisava da secretaria urgente porque necessitava naquele momento, fazer uma pra negociação com o vereador Fábio Pereira.

Com a voz trêmula, Pessoa não quis declinar o que na verdade o Prefeito disse a ele, quando exigiu sua saída da secretaria, mais me adiantou que o que ouviu foi algo terrível, algo que jamais pensaria em ouvir um dia da boca de até então de seu maior e melhor amigo.

Juarez sempre foi uma pessoa que esteve envolvido com a politica local, participou de várias campanhas, inclusive gastando dinheiro do próprio bolso, somente para ajudar alguns amigos. E, talvez, foi por esse motivo que todos ficaram surpresos quando foi divulgado nas redes sociais um texto e uma foto do ex secretário, ao lado do pré candidato a prefeito Benjamin de Oliveira, após uma reunião fechada que aconteceu na última segunda-feira, quando os dois conversaram e  fecharam um acordo para caminharem juntos nas eleições desse ano.

Uma fonte tucana me falou que, na conversa, a unica coisa que o ex secretário disse quando aceitou apoiar Benjamin, foi: - "Eu nao quero nada de você, não quero cargo, não quero secretaria e nem dinheiro. Quero apenas que você ganhe a eleição e trabalhe por Açailândia." - Finalizou o novo aliado.!














Nenhum comentário:

Postar um comentário