4/08/2016

EX PREFEITO ILDEMAR, ANTECIPA A CAMPANHA, E DÁ O TOM DE COMO VAI SER A DISPUTA PARA VOLTAR O COMANDO DA CASA AMARELA

AÇAILÂNDIA - Pela primeira vez na história, se vê o grupo de Ildemar, com bastante preocupação com as eleições municipais desse ano. Em outras eleições anteriores, nesse mesmo periodo em que se antecede a campanha, ninguém tocava nem no assunto. Agora parece que a história é outra. O lider maior dos tucanos no município, talvez temendo algo que possa acontecer para atrapalhar seu projeto, que é de voltar a ter o comando da prefeitura, tomou logo a decisão de partir na frente na corrida eleitoral, começando em realizar  alguns encontros, como é desse que vai acontecer nesse final de semana para apresentar seu candidato, muito embora faltam  5 messes para o inicio da campanha. 

Esse que seria um grande encontro do PSDB, vem sendo divulgado em alguns veículos de comunicação como o maior ator politico ja realizado pelo o partido, marcado para este  sábado (09) as 9:00hrs da manha, no ginásio da igreja São Francisco, no centro da cidade. De acordo com o convite, estarão presentes importantes lideranças da região tocatina e do município. Esse encontro servirá para que seja apresentado o médico Benjamin de Oliveira, como pré candidato do partido.

Caso seja apresentado realmente Benjamin, como pré candidato do partido, um outro fato ainda mais marcante pode começar a mudar o ruma dessa campanha de forma antecipada. Isso por que existem algumas pessoas que são ligadas a Ildemar, mais que não "largam o osso", e continuam usufruindo da estrutura de governo Juscelino, e que agora terão que mostrar a cara. Ou seja, essas pessoas estão no se comportando da seguinte forma: "Com um olho no peixe e outro no gato".




Nenhum comentário:

Postar um comentário