3/21/2016

Gov. do Estado entrega caminhonete para Vigilância Sanitária de Açailândia

A entrega da chave e do veiculo foi realizada na sede da Vigilância Sanitária. Esteve presentes o Gestor Regional de Saúde, José Lima Neto; a Secretária de Saúde, Kerly Cardoso; o Coordenador da Vigilância, Fabrício de Oliveira e a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Adriana Parra.
O automóvel recebido na ocasião já era uma reivindicação antiga do órgão municipal e que agora felizmente foi contemplado. “O que pudermos realizar, no sentido de ajudar e contribuir enquanto estivermos á frente da Regional de Saúde, nós iremos proporcionar da melhor maneira. Então, é com muito prazer, satisfação e alegria que eu entrego esse veiculo cedido pelo Governo Estadual para ficar a disposição da Vigilância e para vocês desenvolverem melhor o trabalho no Município”, afirmou José Lima Neto.
A caminhonete vai ajudar nos serviços de fiscalização, bem como educação e orientação.Segundo informou o Coordenador da Vigilância, a doação do veiculo chegou à boa hora e vai beneficiar e contribuir muito com o órgão. “A Vigilância Sanitária não trabalha sozinha, temos parceria e graças a Deus agora conseguimos o carro próprio e em boas condições de uso para realizarmos os deslocamentos necessários, e eu só tenho a agradecer a atenção nos dada”, disse Fabrício de Oliveira, Coordenador de Vigilância.
Kerly Cardoso agradeceu a parceria do Governo do Estado com o Município e informou que mais benefícios irão acontecer. “Esse trabalho em conjunto só vem a cada dia fortalecer a saúde no nosso município, e gostaria de mencionar que nós estamos buscando aumentar a estrutura de trabalho e de melhores condições para todos vocês”, afirmou a Secretária de Saúde.
Da Assessoria.

0 comentários:

Postar um comentário