3/18/2016

CONFIRMADO: AZEITONA FILIA-SE AO PARTIDO SOLIDARIEDADE.

O Secretário Municipal de Desporto e Juventude GLEN SOARES ( O AZEITONA) confirmou sua filiação ao Partido Solidariedade na tarde de hoje, dia 17/03/2016. Azeitona que foi convidado pelo presidente municipal da legenda SININGER VIDAL e pelo Presidente do Diretório Estadual do Partido Solidariedade SIMPLÍCIO ARAUJO (Secretário de Estado de Indústria e Comércio), que abonou a ficha de filiação do Secretário Azeitona em solenidade realizada na Capital Maranhense, como novo Vice-Presidente do Diretório Municipal de Açailândia.

O SD tem atualmente mais de 24 deputados federais, 21 deputados estaduais, 01 um vice-governador, 01 um senador, mais de 200 prefeitos, 100 vice-prefeitos e cerca de três mil vereadores. O Partido se prepara para concorrer às suas primeiras eleições municipais. Em todo Brasil, milhares de pessoas que desejam fazer política para aqueles que mais precisam estão se filiando ao partido, aderindo aos valores da “Cooperação e solidariedade como compromissos fundantes de todas as relações sociais”, da “Valorização do trabalho humano” e do “Desenvolvimento econômico, humano e sustentável”. Já são mais de 115 mil filiados em todo o território nacional, segundo dados de janeiro de 2016, e o número segue aumentando.

O primeiro e atual PRESIDENTE DO SOLIDARIEDADE, eleito pelos 151 membros do DIRETÓRIO NACIONAL, juntamente com toda a sua executiva nacional, é o sindicalista  PAULO PEREIRA DA SILVA, mais conhecido como Paulinho da Força, deputado federal no terceiro mandato e defensor dos direitos dos trabalhadores. PAULINHO é também presidente da Força Sindical, segunda maior central do País, que representa mais de 16 milhões trabalhadores no Brasil.

Na Câmara Federal a sigla partidária tem como liderança o deputado GENECIAS NORONHA, que é um dos principais expoentes da defesa dos trabalhadores, aposentados, da indústria nacional. No Maranhão O SD tem o comando deputado federal e secretário de Estado de Indústria e Comércio SIMPLÍCIO ARAÚJO que juntamente com os presidentes dos diretórios municipais vem diuturnamente trabalhando para fazer o crescimento da agremiação nos 217 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário