1/06/2016

Qual é a missão para cumprir a vida?


Qual é a missão da vida?
Como devemos prosseguir na vida? Qual é a missão para cumprir a vida? É necessários observar alguns requisitos para progredir na vida, esta é a missão. O requisito mais importante do progresso é o desejo de crescer a vontade de evoluir.

Mas não podemos esquecer que somente a vontade e o desejo não são suficientes, é preciso agir, sem a ação não existe progresso.

A missão é agir. O segredo de progredir é começar. O segredo de começar é dividir as tarefas árduas e complicadas em tarefas pequenas e fáceis de executar, e depois começar pela primeira. (Mark Twain)

Use-se para progredir na vida. Alguma coisa você já deve ter aprendido até aqui. Encoste-se na sua própria experiência e intuição, honre sua história de vida, seu currículo, e se ele não for tão atraente, incremente-o.

Use sua simpatia: convença os outros. Use seus neurônios: para todo o resto. (Martha Medeiros)



A missão de todos nós é agregar valor à vida, viver uma vida repleta de sentido e propósito. (Carlos Hilsdorf)

A missão: prometa a você mesmo:
1 - Ser tão forte que nada seja capaz de perturbar a paz de sua mente;

2 - Falar a todos quanto encontrares, de felicidade, de saúde e de prosperidade;

3 - Ser tão justo e tão entusiasta a respeito do êxito dos outros, quanto o és em relação ao teu próximo;

4 - Esquecer os erros do passado e concentrar as tuas energias nas grandes conquistas do futuro;

5 - Dar a todos os teus amigos a impressão de que possuem valor;

6 - Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e contar exclusivamente com o melhor;

7 - Ter a firme convicção de que o mundo está ao seu lado enquanto te mantiveres fiel ao que de melhor em ti existe;

8 - Antes de falar, pensa cuidadosamente se o que vais dizer é verdadeiro, bom e útil; e se carece destas três qualidades, abstém-se de os dizeres;

9 - Manter sempre um semblante alegre, oferecendo um sorriso para todas as criaturas que encontrares no teu caminho;

10 - Aplicar tanto tempo no melhoramento de ti mesmo que não te sobre um único momento para criticar os outros;

11 - Ser demasiado grande para te afligires, demasiado nobre para te irritares, demasiado forte para que te invada o temor, demasiado feliz para sentires contrariedades;

12 - Ter excelente opinião de ti mesmo e proclamar isso ao mundo, não com altissonantes palavras senão com grandes obras.
(O.E.O. de New York)

A ordem que faz progredir é a mesma que nos garante total autonomia no direito de sermos nós as diretrizes da organização pouco impessoal dessa sociedade de baixo caráter e de grande utopia, essa que deixa claro que nunca estará tão mais claro do que já está, as inegáveis consequências da suja e intolerante irracionalidade de alguns homens. (Fábio Cardoso)

Nossa missão nesta vida é progredir pessoalmente e espiritualmente; e por isso vamos ser responsabilizados pela felicidade ou infelicidade que produzirmos ao longo da nossa caminhada. (Izzo Rocha)

A vida humana não pode jamais se circunscrever ao simples fato de existir, porque então seria similar à vida vegetativa dos animais; ela tem uma missão a cumprir, a de superar-se... (Carlos Bernardo González Pecotche)

Abraços e muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário