1/22/2016

Homem é preso por ‘tráfico de drogas e corrupção de menores’, em Açailandia

Homens da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, comandados pelo Delegado Murilo Lapenda, de forma sistemática e organizada vem intensificando ações de combate ao tráfico de drogas, na sede e distritos do municio de Açailândia.
Na tarde desta quinta-feira (21), mais uma dessas ações de repressão ao tráfico foi realizada na Vila Ildemar, onde a policia vem fazendo várias “batidas” no sentido de tirar de circulação, elementos nocivos a sociedade.
A operação batizada de “CACHIMBO DA PAZ”, que empregou vários investigadores e viaturas, além de delegados, prendeu um homem identificado como Raimundo Paulo Conceição de Sá (21) e conduziu a delegacia mais cinco pessoas, entre elas, quatro menores.
Contra Paulo pesa a acusação de tráfico de drogas e corrupção de menores, já que no local se encontrava os menores, que segundo a polícia eram explorados como “aviãozinho”, ou seja, para fazer as entregas do entorpecente (droga).
Em poder do suspeito, os investigadores encontraram aparelhos celulares de origem duvidosa, droga (crack), material utilizado para embalar a droga e cerca de R$ 600,00 em dinheiro, que seria fruto do comercio criminoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário