8/24/2014

"Açailândia Cidade do Medo" POVO E SOCIEDADE DE BRAÇOS CRUZADOS, ENQUANTO A PREFEITA GLEIDE SANTOS LEVA O MUNICÍPIO AO FUNDO DO POÇO


Açailândia - Meus amigos eu como morador de Açailândia a 17 anos, hoje me sinto envergonhado não só como profissional de imprensa, mais como pessoa, cidadão e pai de família que quer ver essa cidade crescendo, melhorando cada vez mais...... por que é nela que pretendo viver o resto da minha vida com meus filhos e minha família. Gostaria de continuar tendo   orgulho de morar nela, só que hoje, tenho estado muito preocupado com o rumo que nossa cidade pode tomar com todas essas barbaridades praticadas por essa prefeita, que através de sua administração catastrófica, vem acabando com os sonhos do nosso povo e levando a nossa cidade ao maior caos administrativo da história desse município. Em tempos atrás, por menos disso,   já se via manifestações por toda cidade através de entidades como igrejas católicas, CDVDH, classe empresarial, OAB, sindicatos de vários setores, e a própria população,todos mobilizados para ir as ruas manifestar para e salvar o município.

Só que hoje, de uma forma bem estranha, a  realidade o que se ver é totalmente o contrário. Essas  mesma entidades que antes saiam nas ruas dizendo salvar Açailândia, agora estão de braços cruzados sem reagir sofrendo as consequências de uma administração que está levando a cidade ao o atraso. Mais o pior de tudo, é ver que além dessas entidades não se manifestarem para salvar essa cidade, todas elas, estão  assistindo de camarote a prefeita Gleide  levando a nossa cidade ao fundo poço.

A justiça até que tenta fazer algo, mais por incrível que pareça não está conseguindo barrar essa calamidade que vem sendo praticado nessa administração, que através da prefeita vem desafiando todo mundo inclusive o próprio judiciário, que por várias vezes já foi taxado de perseguidor  pela a atual gestora.

A imprensa que deveria abrir espaço e falar a verdade, se acovarda e tem medo de falar ao povo e perder a migalha que vem recebendo para ficar calada e deixando o povo sem ter aonde reclamar. Pra se ter uma ideia! mesmo com todas essas atrocidades praticada por essa mulher,  quase 90% da imprensa de Açailândia, nesse momento prefere calar e se curvar perante a prepotência, arrogância e acima de tudo! a incompetência dessa prefeita que vem acabando com essa cidade

O que é fato hoje na administração da prefeita Gleide,(PMDB) que envergonha qualquer município. 

_Em pesquisas encomendada pelo o próprio governo do estado, ela tem uma das maiores rejeições das história da politica maranhense, em torno de 86% de desaprovação de seu governo.

_ Saúde...... O que se sabe é que o Hospital Municipal não funciona lá falta de tudo. Não tem medicamentos, alimentação para funcionários e pacientes, os médicos se negão atender os pacientes por falta de pagamentos além das ambulâncias do SAMU, que vivem paradas por falta de dinheiro pra comprar uma correia de motor. A pergunta é, onde  está o dinheiro da saúde?









Nenhum comentário:

Postar um comentário