1/11/2016

Moto de cinegrafista da TV Mirante de Açailândia é encontrada neste domingo.


Depois de quase dois dias de muita buscar e informações desencontradas, o caso do roubo da moto do cinegrafista da TV Mirante de Açailândia teve um final feliz neste domingo (10/01).
Relembre o caso:
Na manhã desta sexta feira (08/01)  o cinegrafista Dinei Santos teve sua moto roubada em frente ao seu local de trabalho, TV Mirante.
O roubo ocorreu por volta das 10hs30min, câmeras de segurança do local gravaram toda ação dos criminosos, pelas imagens é possível ver quando dois rapazes aparentemente menores de idade chegam ao local, um deles vai até o veiculo enquanto que outro fica o tempo todo observando a rua.
 As imagens também registram o momento em que um funcionário da emissora percebe o que está acontecendo, é quando um deles saca arma e ameaça efetuar um disparo. Eles saem  do local rapidamente  deixando os funcionários apavorados.
No sábado, 09, a Polícia conseguiu localizar e prender um dos indivíduos, Gabriel Silva Marques, de 19 anos, que segundo a Polícia ele é o rapaz que aparece pilotando a moto.  Já o menor que ficou observando a rua garantindo que o furto fosse realizado acabou sendo presos pouco tempo depois.
Por volta das 22hs, ainda do sábado, um segundo menor também foi preso. De acordo com as investigações, ele seria o responsável de repassar a moto ao receptador e pega o valor combinado de R$ 1.000. (mil reais)
Por fim, hoje (10/01) a moto foi encontrada e levada para a delegacia através da irmã do segundo menor preso ainda no sábado.
A moto está na delegacia a disposição da justiça e deve ser entregue ao dono em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário