7/20/2015

Polícia Militar prende suspeito de integrar quadrilha que vem atuado na região

Uma operação desencadeada por policiais militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia, comandada pelo Capitão Deocelio e Tenente Sampaio, prendeu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), um homem identificado como Francivaldo Guedes dos Santos (37), conhecido pela alcunha de “Badila”.
BadilaContra o mesmo pesa a suspeita de integrar uma quadrilha do estado Pará, com ramificação no Maranhão. Segundo o comandante da 5ª CI, Major Brito Junior, o bando é especializado em roubo de veículo, cargas, comércios e residências.
Na casa do suspeito localizada na Vila Bom Jardim, os policiais encontraram muita mercadoria de procedência duvidosa, como TV´s de plasma, roupas, calçados, medicamentos, utensílios para cozinha e até uma máquina de fazer copias de chaves. Foi necessário cinco viaturas para transportar o material apreendido.
Em conversa com o titular desta página, Francivaldo Guedes dos Santos disse que todo material encontrado em sua residência se dar pelo fato do mesmo trabalhar como “crediarista” e que tudo vai e esclarecer.
O suspeito foi apresentado na 9ª Delegacia Regional para as providencias pertinentes ao caso.PM 4
 PM 3
Blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário