Tendo plena consciência da gravidade das denuncias apresentadas ao Ministério Público do Estado do Maranhão em desfavor da Vereadora Lenilda Leandro Rocha da Costa (PMN), o ex-deputado Irmão Carlos, esposo da denunciada reagiu atacando os vereadores denunciantes em um programa de TV Local, fazendo também várias acusações contra os demais parlamentares que fazem oposição a sua aliada, ex-prefeita Gleide Santos (PMDB), cassada na última terça-feira (21), pela Câmara Municipal.
Sem nada consistente a dizer e demonstrando total descontrole emocional, Irmão Carlos que se tornou “ficha suja” por conta de sua má gestão como presidente da Câmara de Vereadores de Açailândia, se limitou a fazer ameaças e desferir ataques pessoais como se estivesse numa “briga de rua”, deixando claro sua intenção de macular a imagem de seus adversários políticos e “desafetos”.
O que se percebe, é que o ódio maior do “político vencido” é dos vereadores José Vagnaldo Oliveira Carvalho (PSC) e José Pedro Coelho Junior (PDT), autores da denúncia protocolada no Ministério Público em desfavor de sua esposa, onde estes a acusam de crime de peculato.
O crime teria sido cometido quando a mesma era presidente da Câmara Municipal de Açailândia. De acordo com a denúncia, a parlamentar teria se apropriado de parte dos salários dos vereadores, para beneficio próprio, o que nem é preciso dizer que nome se dar para isso…
COM A PALAVRA, O MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário