7/29/2015

Marido de vereadora denunciada por crime de peculato “surta e atira pra todo lado” em programa de

carlos e lenilda

Vereadora Lenilda Costa (denunciada) ladeada do marido
Tendo plena consciência da gravidade das denuncias apresentadas ao Ministério Público do Estado do Maranhão em desfavor da Vereadora Lenilda Leandro Rocha da Costa (PMN), o ex-deputado Irmão Carlos, esposo da denunciada reagiu atacando os vereadores denunciantes em um programa de TV Local, fazendo também várias acusações contra os demais parlamentares que fazem oposição a sua aliada, ex-prefeita Gleide Santos (PMDB), cassada na última terça-feira (21), pela Câmara Municipal.
Sem nada consistente a dizer e demonstrando total descontrole emocional, Irmão Carlos que se tornou “ficha suja” por conta de sua má gestão como presidente da Câmara de Vereadores de Açailândia, se limitou a fazer ameaças e desferir ataques pessoais como se estivesse numa “briga de rua”, deixando claro sua intenção de macular a imagem de seus adversários políticos e “desafetos”.
O que se percebe, é que o ódio maior do “político vencido” é dos vereadores José Vagnaldo Oliveira Carvalho (PSC) e José Pedro Coelho Junior (PDT), autores da denúncia protocolada no Ministério Público em desfavor de sua esposa, onde estes a acusam de crime de peculato.
O crime teria sido cometido quando a mesma era presidente da Câmara Municipal de Açailândia.  De acordo com a denúncia, a parlamentar teria se apropriado de parte dos salários dos vereadores, para beneficio próprio, o que nem é preciso dizer que nome se dar para isso…
COM A PALAVRA, O MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário