5/27/2015

Prefeita afastada de Açailândia insinua que TJ-MA é um balcão de negócio


GLEIDE SANTOS foto oficial36519_328857043894546_1355786377_n
Prefeita confia na força do dinheiro para retornar ao cargo.
Apostando que a melhor defesa é o ataque, a prefeita afastada de Açailândia Gleide Lima Santos, foi para cima do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, com intuito de reverter a decisão da Primeira Câmara Criminal desta terça-feira(26).
Em reunião no inicio da noite, Gleide buscou tranquilizar seus aliados, pois tem certeza que retornará ao cargo. Segundo fontes de quem estava na reunião, a gestora disse que os membros do TJ-MA, são em maioria, movidos por dinheiro, a corte funciona como um verdadeiro balcão de negócios, ganha quem tem mais.
Gleide Santos deixou claro que vai fazer o que for necessário para retornar ao cargo, inclusive gastar o dinheiro que for necessário para contratar advogados ou até mesmo uma sentença que lhe coloque de volta no poder.
A prefeita afastada, mostra grande audácia ao disparar essas frases. O poder judiciário deveria ficar atento nas próximas movimentações da gestora de Açailândia.
Gleide foi afastada após um pedido do Ministério Público estadual, por conta uma ação criminal onde a prefeita é ré por utilizar em sua fazenda máquinas e funcionários da prefeitura para fazer obras.
Trata-se de Processo Criminal em denúncia promovida pelo Ministério Público Estadual, de Numero 0228762014, em desfavor de Gleide Lima Santos, Wagner de Castro Nascimento e Dalvadisio Moreira dos Santos, visando apurar a prática crime contra o patrimônio publico no Art. 1º, II do Decreto Lei n° 201/67, c/c Art. 29 do Código Penal Brasileiro.
por Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário