4/19/2015

Vereador "Canela", envia nota ao Blog

Na última sexta-feira, dia 10 de abril de 2015, o administrador e editor do blog Rei dos Bastidores , Sininger Vidal de Oliveira Neto, publicou em seu blog um vídeo do vereador Fábio Pereira, gravado durante as Explicações Pessoais da sessão do último dia 08 de abril de 2015, tendo como título: “Vereador Fábio Pereira coloca Canela em seu lugar”.
Diante as colocações feitas na gravação e a forma pejorativa com a qual o blogueiro publicou o vídeo, o vereador Canela pediu direito de resposta, conforme preceitua CF/88 no Art. 5°, inciso V, in verbis: “É assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material ou moral à imagem”.
O vereador Canela protocolou o pedido duas vezes junto ao blogueiro, sendo uma no dia 14 de abril, e outra, dia 17 de abril do corrente. O mais intrigante, é que nos dois pedidos de resposta protocolados, o blogueiro assinou de formas diferentes, sendo que em comparação com os ofícios terroristas que ele espalha pela cidade em nome do seu partido, verifica-se serem as assinaturas completamente diferentes aos documentos que este assina em seu interesse.

Com essa atitude, o blogueiro demostra que é um péssimo profissional, eximindo um direito que é garantido pela Constituição Federal, quando estes direitos não atendem seus interesses pessoais, além de agir de má fé, com aplicação de assinatura incompatível com a sua, que deveria, por sua posição, ser registrada em cartório.  
Da Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário