3/23/2015

“Prefeita Gleide Santos está com diarréia mental”, diz Dr. Sergio Vieira

Em nota encaminhada a redação do Blog do Antonio Marcos na tarde desta segunda-feira (23), o advogado e ex-deputado Sergio Vieira rebate as declarações feitas pela prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), durante coletiva de imprensa na manhã da última sexta-feira (20).

Sergio VieiraNa sexta-feira 20 de março de 2015, fui surpreendido com uma falsa declaração da prefeita municipal de Açailândia. Declaração esta que foi veiculada maciçamente pelos meios de comunicação da cidade, oriunda de uma entrevista coletiva.
Referida declaração diz respeito ao fato da prefeita dizer que eu ex Deputado Sérgio Vieira, a procurei para que se negocia-se o apoio de 10 (dez) vereadores, que atualmente fazem oposição ao seu governo e que não foi possível, pois, essa situação sairia com o custo muito alto para o município. Isso nunca ocorreu, não passa de ilações de uma “mente doentia”, Gleide Santos está é com“diarreia mental”.
Eu ex Deputado Sérgio Vieira esclareço que em nenhum momento procurei a prefeita Gleide Santos, para fazer acordo com a mesma, muito menos de tentar negociar apoio de vereadores. Por isso, repudio de forma veemente tais artimanhas realizadas com intuito nefasto de confundir a sociedade. Provérbios 29:22 – “A pessoa de mau gênio sempre causa problemas e discórdias”.
O que na verdade Gleide Santos quer é fazer intrigas entre as forças políticas da cidade que não concordam e não se unem a esse governo desastroso e desrespeitoso que a mesma vem praticando na cidade de Açailândia, que não respeita a classe política, muito menos a população.
Estamos vendo um governo envolvido em vários indícios de corrupção, com provas contundentes, como um dos exemplos, máquinas da prefeitura fazendo serviços em sua propriedade particular.
Com uma administração baseada em um mundo de fantasia, onde a prefeita chama de um governo de “excelência”, quando se acorda desse sonho, a realidade é outra totalmente diferente do mundo da prefeita e sua turma.
Quando analisamos o mundo real é grande a diferença, o que vemos é descaso, falta de merenda escolar, redução nos índices educacionais, falta de infra-estrutura, falta saúde pública, desemprego, falta de transporte coletivo condizente com a cidade, falta de um matadouro público para que a população não consuma carne de natureza duvidosa, desrespeito e falta de compromisso, são regras no fracassado e desastroso governo Gleide Santos.
1º - Um governo que tergiversa e tenta enganar ao povo distorcendo a verdade, fazem questão de esconder covardemente seus reais objetivos. Tentam macular a imagem daqueles que lutam para construir uma Açailândia mais justa. Jamais faria parte de um governo que não respeitou nem mesmo àqueles que ajudaram em sua eleição, quem dirá a sociedade Açailandense.Provérbios 29:16 – “Quando os maus estão no poder, o crime aumenta; mas as pessoas honestas viverão o suficiente para ver a queda dos maus”.
A atual prefeita em seus discursos mirabolantes, faz acusações desprovidas de qualquer possibilidade de comprovação, perante a população, diante da não resolução dos problemas que afligem os cidadãos Açailandenses. Se esconde ainda atrás de um suposto mundo espiritual, proferindo o nome de Deus em vão, por diversas vezes, para se fazer de vítima, para tirar o foco da população dos desmandos, maus tratos, e improbidades de sua administração. Será se Deus quer o sofrimento do povo de Açailândia, como o que estamos passando? Respondo que não amigos, o que verdadeiramente acontece é uma “falta de juízo” da prefeita.
Êxodo 20:7 – “Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão”.
Diferentemente do seu discurso, não é isso que ela pratica. Demonstrando desequilíbrio e despreparo para o exercício do cargo que ocupa na resolução de lidar sequer com pequenos problemas, como tapar os buracos nas ruas da cidade que já estão intrafegáveis, a atual prefeita acha mais viável a política truculenta de demonstrar que realmente tem que ser da sua forma, desrespeitando a todos os Açailandenses.
Provérbios 29:2 – “Quando o ímpio domina, o povo reclama”. O fato da prefeita, tentar confundir a sociedade, e desviar o foco de sua desastrosa administração, tentando fazer intrigas entre os políticos da cidade para que estes, não se unam contra a administração da mesma e num possível cenário eleitoral próximo e ainda de tentar desacreditar o poder legislativo, com o intuito de fazer o mesmo não colocar em pauta o seu processo de cassação que tramita na Câmara Municipal de Açailândia, não vão prosperar, pois, os políticos e a população da cidade não vão mais deixar se enganar por esta profanadora do nome de DEUS. Provérbios 29:9 – “Quando um homem inteligente discute com um tolo, este (o tolo) somente ri, xinga e causa confusão”.
Esta é uma atitude covarde e desumana que descredibiliza totalmente uma administração que se intitula DE EXCELÊNCIA. Não podemos silenciar diante dos desmandos da atual prefeita contra o povo, razão pela qual registramos aqui o nosso mais veemente repúdio a forma de como é conduzido à gestão municipal.
2º - Provérbios 29:1 – “Quem é repreendido muitas vezes e teima em não se corrigir cairá de repente na desgraça e não poderá escapar”.
É lamentável que se tente, de forma tão covarde e mesquinha, intimidar a atuação dos políticos e do poder legislativo, que no exercício de suas atribuições na cidade, cumprem a relevante missão de defender os interesses sociais com coragem e determinação, de cabeça erguida, sem se deixar amedrontar pelas ameaças ou pelo destempero da prefeita. Provérbios 28:16 – “O governante sem discernimento aumenta as opressões”.
Tais declarações não se coadunam com a postura que se espera de uma prefeita. Não podemos deixar que ideologias e paixões partidárias extrapolem os limites da razão, do bom senso e respeito mútuo, atacando por atacar, sem provas, às pessoas.
Quero manifestar meu apoio e solidariedade às pessoas que foram atacadas desta forma, simplesmente por serem contra à desastrosa administração de excelência da prefeita.
Porém é inadmissível que se parta para o campo das ofensas pessoais e se classifique como bandidos, aqueles que simplesmente estão exercendo seu direito de cidadania, ao não concordar com esse governo achacador da coisa publica. Que fique claro que não estou criticando pessoas e sim atitudes. Provérbios 29:12 – “Quando um governador dá atenção a mentiras, todos os seus auxiliares acabam se tornando maus”.
Disse ainda, a prefeita, que os candidatos a Deputados que fizeram oposição a ela dizendo que iam combater a sua desastrosa administração municipal, saíram derrotados. Vamos ver se isso procede, pois bem, a prefeita somente deu aproximadamente 5.000 (cinco mil) votos para seu candidato a deputado estadual, num total aproximado de 57.000 (cinqüenta e sete mil) votos válidos, será quem saiu derrotado nas eleições de 2014. Na verdade todos os outros candidatos foram oposição da prefeita, que vieram com o discurso do combate a sua administração, que juntos somam mais de 90% dos votos válidos. Te cuida prefeita!!!.
Oro a Deus todos os dias, para que nos dê força para continuar lutando contra esse governo opressor e tirânico dessa prefeita “sem juízo”.
(Da assessoria)

2 comentários:

  1. ainda sob os efeitos da derrota nas últimas eleições Sergio Vieira acusa gestora de tá com diarréia mental!! kkkkk isso é coisa de derrotado!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ainda sob os efeitos da derrota nas últimas eleições Sergio Vieira acusa gestora de tá com diarréia mental!! kkkkk isso é coisa de derrotado!!!!!!

    ResponderExcluir