1/23/2015

"AÇAILÂNDIA" TV Difusora comemora 20 anos, e prepara grandes mudanças em sua programação que começa dia 2 de fevereiro


Açailândia - A diretora administrativa da TV Difusora Railda Ramos, pretende fazer várias mudanças para 2015 na  programação da sua emissora. Este ano a difusora de Açailândia, comemora seus 20 anos de muito sucesso, liderança absoluta em audiência, através da prestação de serviço quem vem prestando ao seus milhares telespectadores que acompanham essa emissora ao longo de todos esses anos. E pra comemorar a data, a emissora volta sua nova programação dia 2 de fevereiro, já trazendo  grande novidades em sua  programação. De acordo com Railda, Já está tudo definido pra se iniciar a nova  programação para 2015,  que marca também a chegada de outros grandes profissionais, que passarão  a integrar equipe de jornalismo da emissora esse ano.

ESPEÇO LOCAL

Esse continua no mesmo horário e com o mesmo apresentador. A grande novidade que foi implementada no programa jornalistico que é o carro chefe da emissora, foi a volta do radialista e repórter Nilton Cesar, que passa assumir toda a responsabilidade de fazer  as  reportagens que serão exibidas no programa.

BANDEIRA 2

Já o bandeira 2, foi o que sofreu a maior mudança na emissora. O programa policial apresentado a mais de um ano pelo o também radialista Marconi Soares, passará a ter 2 apresentadores a partir de fevereiro. Marconi Soares, passará a fazer dupla com Nilton Cesar, que além de também apresentar o programa, vai comandar grande parte das reportagens policial do mesmo.
 



PROGRAMA SOCIAL
Uma outra novidade na grade, é a chegada de um programa de cunho social, que irá mostrar as grandes novidades e surpresas da sociedade Açailandense. Esse programa é uma parceria com uma grande apresentadora, que até agora a direção da emissora está mantendo sigilo, mais garante que já está praticamente tudo certo. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário