1/26/2015

"AÇAILÂNDIA" Aliado de Ildemar é Zé Carlos da Caixa, é o mais cotado para assumir a URE (Unidade Regional de Educação)



AÇAILÂNDIA - O titular desse blog, obteve uma informação de dentro da secretaria de educação do estado, que já estaria tudo definido os nomes para o preenchimento dos cargo do governo do estado no município. O primeiro nome a ser escolhido pela a cúpula do governo seria do professor e ex vice prefeito Antonio Erismar de Castro, que na última eleição foi candidato a deputado estadual pelo o PT, que embora com o apoio do ex prefeito Ildemar (PSDB), ficou muito longe de conseguir uma vaga. Passado as eleições, iniciou-se  uma briga por parte de aliados de Flavio Dido, todos querendo abocanhar a maioria dos cargos existentes na regional de Açailândia. Enquanto os apressadinhos brigavam,"TONHÃO",  corria sempre  por fora, foi quem menos fez barulho. Ele agiu exatamente como tem que ser, fez tudo calado, como se nem tivesse na disputa. 

Pra se ter uma ideia!.... ele nem aprecia nas rodas de conversas como postulante a cargo algum do governo. E  para surpresa de todos, ele agora aparece sendo  o nome mais forte entre os demais em Açailândia, para logo no inicio de fevereiro assumir a direção da URE, (unidade regional de educação), um dos cargos mais cobiçados pelo os aliados de Dino no município. Esse cargo vinha sendo ocupado por muito tempo pela professora Maysa Vieira, mãe do ex deputado Sergio Vieira, candidato a deputado estadual na última eleição com Lobão. 

De acordo com fontes ligadas ao povo da educação, o nome de Antonio Erismar, já estaria na mesa do governador aguardando somente o dia para ser dada a posse ao mesmo. Na verdade o que aconteceu foi o seguinte: enquanto esses outros políticos ficavam esbrabejando, brigando, ele vinha simplesmente trabalhava calado, algo que aprendeu muito bem com seu líder politico e parceiro Ildemar Gonçalves. A quem diga.....  que essa indicação teria além de Ildemar, o dedo do deputado Ze Carlos da caixa, a quem o petista  fez dobradinha e lhe deu um grande apoio na campanha passada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário