5/31/2014

Nitroglicerina Pura: Vem bronca por aí!!! Diretor do Hospital Municipal, pede demissão por não querer participar de "ESQUEMA" dentro da Secretária de Saúde de Açailândia


Alessandro de Jesus ex Diretor do SESP
Açailândia - Se não bastasse o CAUS que vice hoje a Saúde do no Município, agora aparece mais uma denuncia envolvendo Não só a saúde do município, como também pessoas ligadas a família da prefeita. Caiu como uma Bomba, o pedido de demissão  do diretor do Hospital Municipal de Açailândia que vinha fazendo um grande trabalho naquela casa de saúde.  Alessandro de Jesus que pediu pra sair do cargo no inicio dessa semana,  é morador de Açailândia, formado em administração hospitalar e é o filho do ex inspetor  da policia rodoviária federal Teixeira. Ele assumiu o cargo no mês de junho do ano passado, desde de então vinha trabalhando dia apos dia,  mesmo não concordando com a forma que a prefeita administra a saúde do município como se fosse a fazenda dela. Alessandro, vinha fazendo um trabalho diferenciado, sem se envolver com coisas erradas e acima de tudo buscando sempre melhorias para todos os pacientes que busca atendimento naquele hospital.

ENTENDA O CASO

Na última quinta feira quando apresentador Orlando Meneses, que apresenta o "Programa livre" da rede TV,  dava a noticia questionando a saída repentina do  diretor Alessandro de Jesus, foi quando o telefone tocou e o  apresentador botou a pessoa no ar ao vivo. De acordo com uma gravação  que tivemos acesso, o apresentador ficou  surpreso quando percebeu que do outro lado da linha, se tratava exatamente do pai do Alessandro, o próprio Inspetor Teixeira, que naquele momento passou a dizer coisas absurdas e acusações  graves contra o atual secretário de saúde, que teria segundo ele, motivado  a saída do seu filho daquele Hospital.

Inspetor Teixeira
Teixeira disse com todas as palavras que o que motivou a saída do seu filho, foi o fato do mesmo não ter aceitado participar de esquema com o dinheiro da saúde. Não explicou que tipo de esquema, mais disse que era algo de errado envolvendo dinheiro e que tudo seria feito para beneficiar a família da prefeita, como exigia o novo secretário de saúde do município. Teixeira alegou ainda, que sua família nunca precisou fazer nenhum tipo de maracutaia para se dá bem na vida. Seu filhos sempre tiveram tudo que precisava para serem pessoas de bem. Tiveram a oportunidade de estudar se formar e hoje são  pessoas responsáveis, e que  jamais iram aceitar fazer qualquer tipo de esquema principalmente se tratando do dinheiro da saúde do povo.

Secretetário de Saude Marcos Santos Gigante


2 comentários:

  1. Parabens ao ex-diretor do HMA é assim mesmo que um pessoa de bem age. Parabéns ao amigo Teixeira pela boa educação de seu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que todos deveriam fazer com a coisa publica, quero que o mal aconteca com quem rouba dinheiro do povo, desgraçados

      Excluir