11/27/2014

"FALA NEGÃO" Só aqui você fica sabendo de tudo!

CARGOS DISPUTADOS A TAPAS
Enquanto tem gente brigando para pegar todos os cargos do estado em Açailândia, o governador eleito Flávio  Dino parece que não tá nem ai com essas pessoas. Até agora nada definido com relação a esses cargos, que estão sendo disputado no tapa. Mais segundo me informaram quem estaria trabalhando  para abocanhar todos esses cargos, seria  o vereador Marquinhos, que é presidente do (PCdoB) no município. Na época da eleição, Marquinhos dizia principalmente para alguns vereadores que caso Dino ganhasse a eleição, todos os cargos seriam divididos. Passado a eleição, o homem parece que agora quer comer tudo sozinho.

HERANÇA MALDITA
O vereador Ancelmo Leandro caso se confirme sua eleição logo mais a noite, como presidente da casa, deve receber uma câmara em janeiro cheias de problemas financeiros. A herança deixada por seu cunhado e rival Irmão Carlos, vai lhe dar muito dor de cabeça pode esperar.

OS CHANTAGISTAS 
Grande parte da  imprensa de Açailândia que desde do inicio do governo Gleide, vinha ficando calado por receber uma micharia  da prefeitura, hoje estão todos revoltados com a gestão da ex "Guerreira". A galera vem metendo o pau na prefeita a todo momento, depois que souberam que ela falou abertamente que não vai mais gastar dinheiro com essa imprensa  de Açailândia, que não tem nenhuma credibilidade. "Vou mostrar minhas obras através de reuniões em telão, é muito mais vantagem do que dar dinheiro a esses chantagistas" Disse ela.

O GIGANTE ACORDOU
Manifestação nesta sexta-feira, na praça do pioneiro, sobre o problema do transporte coletivo. Estarão nas ruas várias,  entidades como  classe classe estudantil, empresarial, políticos,  e o povo que hoje vem sofrendo com a irresponsabilidade dessa prefeita que não tem competência para resolver esse problema.

COMENDO "ÁGUA"
Os poucos médicos que ainda estão trabalhando no Hospital municipal mesmo sem receber seus salários, foram surpreendidos essa semana com mais uma das atitudes malucas da prefeita Gleide Santos. Ela chamou a direção daquela casa de saúde e disse o seguinte; Os médicos a partir hoje, terão que comer a mesma comida que os  os pacientes. Como me informaram que no hospital não tem nada inclusive comida, coitados desses médicos!

GLEIDE COM MEDO DE SER CASSADA
Um amigo meu advogado que trabalha na prefeitura, me declarou algo importante essa semana sobre a situação jurídica da prefeita Gleide santos. Segundo ele, a ex "GUERREIRA", estaria muito preocupada com sua situação tanto em São Luis, como também em Brasilia, onde ela responde um processo eleitoral. Depois que os desembargadores cassaram a prefeita do Itinga Vete Botelho por 6 votos contra,  surgiu uma informação dentro do próprio judiciário de que ainda esse ano, mais 8 prefeitura dessa região terão seus processos julgados entre elas pode está Açailândia. 

COM MEDO DE SER CASSADA 2
A proposito, a prefeita esteve realmente em Brasilia essa semana, em companhia do empresário Nelson Bragato, de acordo com esse mesmo advogado, a visita a capital do pais foi conversar o o deputado Sarney Filho, que após a desistência de Escócio  teria entrado no jogo para segura-la no governo até o final do mandato.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário