11/26/2014

A principal chave para vencer na vida

Vencer na vida
A principal chave para vencer na vida é sempre tentar, mesmo quando tudo parece difícil e incerto. Nunca tenha medo de tentar, melhor tentar e falhar do que nada fazer. Não existe uma chave certa para o sucesso, mas a chave para o fracasso é nunca tentar. As únicas pessoas que nunca fracassam são as que nunca tentam, mas também não vencem.
Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.

É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final. (Martin Luther King)

Tentei... 
Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz.
Alcançar tal coisa era impossível, e eu a busquei.
Não havia mais esperanças, e eu as mantive.
Não restava tempo para mais nada, mais eu lutei até a última hora.
Chave para o sucessoNão queriam mais. Eu insisti.
A última palavra havia sido dada, mas eu ainda falei.
Enfim... Estou passando pela vida e tudo vai se fechando.
Mas a felicidade está em mim.
Pois se nada tenho, por tudo lutei.
E sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer... 
"TENTEI"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário