11/20/2014

"BOM JESUS DAS SELVAS": Oposição desesperada por está fora do poder, tenta um plano "MACABRO", contra o município e a prefeita Cristiane Damião

Pref. Cristiane Damião 
Bom Jesus Das Selvas - Ao assumir a administração do município de Bom Jesus das Selvas na região tocantina , A prefeita Cristiane Damião encontrou um grande desafio pela frente, administrar um município que havia sido totalmente abandonado pelo ex-prefeito Sabry, sem nenhuma infraestrutura, e para piorar ainda mas a situação, não foi encontrada nada em documentos que pudesse mostrar a catastrófica situação financeira da prefeitura, pois tudo foi destruído pela "TURMA" do 25, para dificultar a administração da atual gestora.

Mesmo diante de tantas dificuldades, A prefeita  Cristiane, “não baixou a cabeça”, entrou em campo, formou sua equipe de governo, buscou parcerias junto ao governo do estado, colocou a casa em ordem, além de resgatar a credibilidade da maquina pública, que estava manchada pela a incompetência da gestão passada. logo no inicio do governo, começou a fazer obras em todos os setores, com abertura de poços, construção de um centro administrativo modelo, postos de saúde, abertura e recuperação de estradas vicinais, além de várias outras obras que já foram licitadas para inicio em 2015. O ponto alto da sua administração está sendo uma revolução na área da saúde, onde em outros governos, nunca houveram realização de cirurgias no hospital, e hoje o município faz em torno de 8 a 18 cirurgias a cada 15 dias de hérnia, parto cesariano,vesícula entres outros. O município vai ganhar ainda esse ano, uma delegacia modelo no maranhão, um um mini-quartel, um hospital com mais de 20 leitos, todos através de parceria com o governo do estado e município que serão inaugurados até o final do ano. Ela em fazendo uma verdadeira revolução administrativa com varias frentes de trabalho em todo município, fato esse nunca visto em toda historia politica do município de Bom Jesus,, e hoje é possível ver no semblante do Bonjesuense a sensação de felicidade e confiança que o povo tem na atual administração.

Hoje a realidade é outra, para onde se olha ver-se a marca do trabalho serio através das ações implantadas pelo atual prefeito, a administração renegociou as dividas deixadas pelo ex-gestor, e com isso tirou o município da inadimplência, fato esse que travava qualquer negociação junto aos órgãos públicos, graças à força de vontade, e a determinação da prefeita , hoje o município já colhe os frutos plantados com seriedade, onde a gestora já fez e estar fazendo inúmeros convênios com os governos estadual e federal, para fazer as transformações que melhore a vida do cidadão.

Diante de uma nova realidade administrativa, e com a alta credibilidade junto à população, Cristiane fecha o ano de 2014 com chave de ouro. Recentemente, ela foi homenageada com o prêmio "Brasil Group independente",ficando entre os 50 melhores prefeitos do Brasil. "Esse prêmio de reconhecimento ao meu trabalho,  só me dar mais ânimo e disposição para continuar trabalhando em prol do meu povo, não vou baixar a cabeça com essas perseguições dessa oposição ao meu governo, vou transformar esse município querendo eles ou não, finalizou". Não é atoa que  gestora do o município de Bom Jesus, vem ganhando destaque em toda região Tocantina, é a prova de que quando um gestor quer, consegue fazer um trabalho com amor e transparência total, respeitando a municipalidade em primeiro lugar.

Mas agir com seriedade principalmente tratando se de bem público tem um preço alto, e com isso, desde do incio do seu governo  a prefeita  vem sendo alvo de perseguição por parte daqueles que tiveram a oportunidade  de trabalhar pelo o municipio e nada fizeram. Recentemente esse grupo que não quer o bem do município, iniciou uma verdadeira batalha contra a prefeita com denuncias infundadas, e espalhando o terror na cidade dizendo que vão tomar a prefeitura na marra. O desespero é tão grande, que eles não fazem mais outra coisa, estão praticamente morando em Buriticupu fazendo denuncias na promotoria contra o município. Na verdade, eles sabem que em 2016 vão ter muitas dificuldades para tirar Cristiane do poder, e por  isso, orquestraram um plano "macabro" para tira-la da prefeitura a todo custo, uma vez que eles não sobrevivem sem a mamata do dinheiro publico.

É bom que a população fique de "olhos bem abertos", e atento a todas as movimentações desses políticos despreparados que tenta a todo custo chegar ao poder. Eles são capazes até de vender a própria mãe para voltarem a prefeitura e continuar metendo a mão no dinheiro publico enriquecendo ilicitamente. 

Esses são os personagens de um trama macabro, contra o povo de Bom Jesus.

                                                  A mente "macabra"
Ver. Claudio Joel


                                                O "Lobo Mau"
Ver. Irineu Filho



                                  O "Bobo da Corte"
Ver. Manoel Firmino

                            
                            O "Iludido"

Vice Pref. Abdala Filho



Teu passado te "condena"
Fernando Coelho

                                       
                                O  rei das "falcatruas"
Flavio Nogueira: cuspidor de microfone




Um comentário: