11/16/2014

"Enganar a Justiça mais uma vez: Gleide Santos, pretende colocar Vans para fazer o transporte coletivo na cidade ao invés de Ônibus como ficou determinado pela Justiça

IMAGEM ILUSTRATIVA
AÇAILÂNDIA - A prefeita cassada Gleide Santos, vive momento de grande aflição no seu governo. Vigiada pela a justiça e tendo que dar explicação de tudo que faz na sua gestão, a ex Guerreira agora tenta aplicar um grande golpe dessa vez na cooperativa de van do município.. Informações de dentro da assessoria da própria prefeita, me informou que ela já teria uma proposta pra fazer para a "COOPERLÂNDIA", uma cooperativa de vans da cidade, que explora as linhas alternativas para as cidades de imperatriz, Itinga e Buriticupu. 

De acordo com o nosso X9, a proposta dela seria para que a cooperativa, disponibilizasse em torno de 20 veículos, para circular somente nas linhas Vila Ildemar e Pequiá com o mesmo valor que a antiga empresa vinha cobrando. Pra quem não sabe, o desespero da prefeita em colocar transporte coletivo nas ruas com essa  urgência toda,  é pelo o fato de  mesmo sendo obrigada pela justiça a resolver o o problema a mais de 2 meses atrás,  mais uma vez ela descumpriu a ordem da justiça e  paga uma multa de 10 mil reais por mês causando prejuízo aos cofres públicos. O Blog, procurou o presidente da cooperativa para falar do assunto, mais o mesmo me disse que já tinha visto alguém comentar sobre o caso, mais até aquele momento não teria recebido nenhum tipo de proposta da gestora.

Ainda de acordo com nossa fonte ligada a assessoria da prefeita, já foram contactadas pela a própria Gleide,  várias empresas de transporte coletivo, para que pudesse  se instalar na cidade, mais por incrível que possa parecer..... nenhuma delas quis arriscar com medo de fazer qualquer tipo de acordo com a prefeita, e ela mais uma vez deixar de  cumprir.












Nenhum comentário:

Postar um comentário