9/20/2014

Lobão Filho inaugura comitê central em Açailândia, e não quis nem saber de passar perto da prefeita Gleide Santos


Lobão ao lado de aliados e candidatos da região 
AÇAILÂNDIA - candidato ao governo estadual, senador Lobão Filho (PMDB), garantiu durante a inauguração do Comitê Central da coligação “Pra Frente, Maranhão”, na cidade de Açailândia nesta sexta-feira (19),que vai pessoalmente conversar com os empresários filiados à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) para “mostrar ao Brasil o Maranhão e suas potencialidades, suas belezas e seus encantos naturais, sua cultura e história e a hospitalidade e a força do seu povo trabalhador”.
Lobão Filho explicou que uma das cidades que será levada como modelo ao Brasil é a cidade de Açailândia que, em seu governo, vai ser contemplada com uma série de ações e obras estruturantes e de infraestrutura para torná-la mais atrativa. “Vamos trabalhar como indutor do desenvolvimento econômico e social. Vamos atrair novos empreendimentos com a garantia da geração de emprego e renda aos maranhenses”, ressaltou.

O candidato do PMDB, falou sobre a situação em que passa hoje o município  de Açailândia, administrativamente. Disse que a cidade  está cheia de buracos e afirmou que como governador vai resolver toda essa situação, não só no tocante a  Infra-estrutura, como também em vários outros setores.

Era visível a cara de insatisfação de Lobão Filho, após saber da real situação  da péssima administração da sua colega Gleide Santos, que vem amargando uma das maiores rejeições da história. De acordo com informações repassadas por sua assessoria, estava marcado em sua agenda um encontro com a prefeita após a inauguração do comitê central, só que na hora em que ele estava falando ao publico presente, houve se o grito de  várias pessoas que pediam bem alto dizendo o seguinte:  "tira a Gleide tira a Gleide",  Foi ai que  Lobão teria desistido de ir ao encontro com sua colega e saiu correndo para imperatriz.
Como a prefeita não poderia participar junto com a comitiva de Lobão Filho,  por não poder aparecer em publico pra não pegar  vaias, ela ficou em casa aguardando  o termino  do evento na esperança que seu colega fosse lhe fazer uma visita como estava previamente combinado. Só que a ex Guerreira acabou sozinha, esperou que cansou e Lobão nada. Ficou chupando o dedo, sentindo na pele o que é ser uma prefeita ruim sem nenhuma  capacidade administrativa, e que além de  não ter mais aceitação do povo que lhe elegeu, perdeu também o pouco prestigio que tinha com seus aliados. 

O que se pergunta agora após esse episódio é o seguinte: Uma vez fora dos  está fora dos planos de campanha de Lobão, o que ela vai fazer? 
-- Vai continuar sozinha abandonada, pedindo votos pra Lobão?  
-- Ou vai fazer como fez seu "anjo da guarda" Hélio soares, que traiu o grupo Sarney  e abraçou a campanha do comunista Fávio Dino?.
Bem...... Se tratando de Gleide Santos e  vingativa como ela é, nos próximos dias ela deve com certeza dá o troco em Lobão e na família Sarney, seguindo junto com seu parceiro Hélio dando apoio ao comunista, ou seja!  uma prefeita do PMDB trabalhando contra seu próprio partido. QUEM VIVER VERÁ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário