9/18/2014

Novas adesões: Deputado Hélio Soares abandona campanha de Edinho Lobão e adere a candidatura de Flávio Dino

Candidato a senador Roberto Rocha, Deputado Hélio Soares e o candidato a governador Flávio Dino no aeroporto internacional em São Luis

O deputado estadual Hélio Soares (PMDB) anunciou agora pouco durante comício na cidade de Maracaçumé na região do Turi, sua adesão ao projeto de mudança no Maranhão e aderiu a candidatura do oposicionista Flávio Dino (PCdoB) pela Coligação Todos pelo Maranhão.

Pelo que apuramos, o deputado estadual Hélio Soares continuará como candidato a reeleição e não fará parte da coordenação de campanha de Flávio como vinha sendo especulado nos bastidores. Deputado de quatro mandatos, Soares sempre teve votações expressivas ao longo de sua trajetória política e favorito a conquistar o quinto mandato.

FONTE: São Mateus em OFF

Comentário meu:
A uns dias atrás, meu blog já vinha anunciando em primeira mão que o deputado Hélio Soares já estaria decidido em apoiar Flavio Dino, uma vez que ele estaria insatisfeito com o tratamento que vinha recebendo da família Sarney e do candidato Lobão Filho. Soares, quando foi convidado para ir pro (PMDB), recebeu a garantia  da própria Roseana, que teria um grande apoio em sua campanha. Foi só ele botar a campanha nas ruas que  a turma do Sarney não atendia nem mais o telefone dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário