8/23/2013

Quem é mesmo o dono da Band Açailândia, Rubens Parra, Bebezão ou o cara da convocação que saiu no jornal?


Fiquei surpreso ao ver uma convocação no jornal O Progresso desta semana, onde em nome do sócio gerente Edno Alves da Silva, a chamada pede que “todos” os sócios cotistas ou representantes comparecem para discussão de assuntos relacionados ao contrato da empresa.
Minha estranheza foi ainda maior por que o ex-vereador Bebezão anunciou aos quatro cantos da terra que era o novo dono da TV aqui em Açailândia, Bebezão disse a todos que comprou a TV de Rubens Parra, mas agora ressurge a incógnita e a pergunta, será que Bebezão comprou mesmo? Ou será que tudo não passou de uma encenação para tirar dos negócios da emissora, o ex arrendatário, Celso Alves?
Com uma convocação em nome de um estranho se apresentando como sócio da emissora, faz a cidade retomar as duvidas que sempre teve sobre as intenções do ex-vereador Bebezão, que, como todos se lembram, usou a TV para se eleger vereador em 2008 e depois esqueceu que Açailândia existia, e só agora, depois de ter sido derrotado nas urnas ano passado, junto com seu grupo chefiado pelo ex-prefeito Ildemar, é que ele reaparece e coloca como fachada de seu programa na TV, a mesma balela de sempre, que é o salvador e protetor dos mais humildes e desfavorecidos, filme esse que já assistimos e que enganou muita gente.
Vamos aguardar para ver depois do DNA televisivo, quem realmente manda na Band de Açailândia, será Rubens Parra, Bebezão ou o tal Edno da convocação? Vamos aguardar os acontecimentos!
 
blog: Gilberto Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário