8/06/2014

"FALA NEGÃO" Saiba Tudo que Está Acontecendo nos Bastidores da Politica de Açailândia

SAÚDE NA UTI
A saúde de de Açailândia está tão ruim, mais tão ruim mesmo,  que além de faltar tudo no hospital municipal, não tem se quer açúcar para adoçar um CHÁ para os pacientes. Na semana passada vários familiares de paciente revoltados com essa situação caótica que passa a saúde do município,  fizeram manifestação dentro e fora do  Hospital,, depois seguiram com o manifesto  até na frente da casa da prefeita.

SAUDE NA UTI 2
A coisa tá tão seria, que que a prefeita Gleide, deixou até o SAMU parar de fazer  atendimento por falta de estrutura.  Pra se ter uma Ideia  da falta de humanidade dessa administração para com o povo, das três ambulância que faz o atendimento as vitimas, duas estão parada e a terceira também parou essa semana. Os funcionários estão todos revoltados e não falam por medo de represálias. Ontem um irmão de um paciente que sofreu um acidente e que não pode receber  atendimento do SAMU, pelo o fato das ambulância estarem todas quebradas, muito revoltado o homem ameaçou em tocar fogo no prédio. 

HÉLIO ENTRE A CRUZ E A ESPADA
Hélio Soares, continua fora de Açailândia. Pelo o andar da carruagem, a situação do deputado é muito difícil.  Por que além de ter que abafar esse escândalo todo,envolvendo secretário, empreiteiras e empresas de Açailândia todas  ligadas ao governo em possíveis desvio de dinheiro na prefeitura, ele ainda terrá que decidir se realmente vale a pena pedir voto em Açailândia do lado de Gleide. 

DORMINDO COM O INIMIGO
Gente a prefeita Gleide está é frita com esse bando de pessoas trairas, que vive do seu lado todos os dias.  A coisa pra ela tá tão feia, que depois de passar 10 dias fora da cidade e da prefeitura, com medo de ser notificada pela a nova comissão processante da Câmara,  segunda feira na hora que ela pisou na porta de sua residencia, pessoas de dentro da casa dela, deu um jeitinho de avisar os vereadores que fazem parte da  comissão para poder notifica-la.

A VOLTA DO FUJÃO
O governo se prepara pra trazer famoso Fernandinho "FUJÃO", para tentar explicar o inésplicavél. O blog ficou sabendo que está tudo preparado. Ele teria sido orientado  pela a própria prefeita,  procurar aquelas emissoras e blogueiros,  que recebem da prefeitura para tentar mudar toda essa história e evitar uma investigação do ministério publico. O problema é que,  uma entrevista dada em uma circunstâncias como essa e ainda orienta por Gleide Santos, não é difícil de se imaginar o que pode acontecer.

A GUERREIRA VAI FALAR!
E por falar em entrevista! a  Guerreira já bateu o martelo, vai mesmo falar tudo em uma  coletiva apenas para as  emissoras e a maioria dos blogueiros que recebe dinheiro da prefeitura. Podem se preparar, me dissera que a GUERREIRA, está uma Arara literalmente com o titular desse blog, que teve coragem de iniciar as denuncias. Vale lembrar que última vez que Gleide falou em uma entrevista, vocês sabem no que deu, quase perdia o mandato.

CAIXA 2
E tome denuncia no governo Gleide. Agora parece que a situação é bem pior. O responsável por uma empresa de eventos da cidade, está formulando uma denuncia no ministério publico e na câmara de vereadores, sobre o fato de sua empresa possa ter sido usada pela a coligação de Gleide Santos com caixa 2 da campanha de 2012. O pior que além de terem usado as notas da empresa sem o consentimento do dono, a coordenação da campanha de Gleide, ainda  sumiu com o último bloco sem dá nenhuma explicação palpável.

A RAPOSA E O GALINHEIRO 2
Se  for verdade o  que minha fonte me contou a prefeita GLEIDE, tem que ser internada urgente, ela não pode tá normal. De acordo com essa fonte, após as denuncias feitas através do nosso blog, ela cuidou logo de escolher um  o novo secretário de administração pra colocar na vaga de Fernandinho. Até ai tudo bem. Só que a pessoa que poderá comandar o dinheiro da prefeitura seria nada mais, nada menos, do que o sogro de seu filho Dennison Gigante. Esse senhor chegou a ser demitido da secretaria de saúde pelo o próprio Fernandinho,  na época acusado no   envolvimento  de um possível  desvio de dinheiro e produtos  da própria secretaria através  de  uma empresa de Imperatriz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário