8/22/2014

"AÇAILÂNDIA" Sergio Vieira, Intensifica sua Campanha e Confirma Apoio de 7 Vereadores no Municipio



Açailândia - O candidato  deputado estadual Sergio Vieira (PEM), já começou sua campanha  rumo a uma vaga na  assembléia legislativa do estado em Açailândia, e  em quase todas as cidades do maranhão. O Blog manteve contato com Vieira, onde o mesmo falou a respeito do trabalho que ele vem fazendo em quase que todas os municípios do estado. O candidato tem levado a sua mensagem por onde passa, sempre apresentado suas propostas não só com relação a sua candidatura, mais principalmente a de Lobão Filho,ao governo, Gastão Vieira ao senado e Dilma presidenta. 

Quando chegou a assumiu como deputado, Sérgio Vieira, procurou fazer um trabalho em outros municípios, por entender que a atuação de um parlamentar não pode se restringir somente no seu município de origem. Segundo ele, o trabalho precisa ser ampliado construir base dentro e fora de seu domínio eleitoral. Em Açailândia por exemplo: Ele conta com apoio de varias pessoas de grupos diferentes, mais que estão aderindo sua candidatura, por entenderem e acreditarem que trata-se de uma pessoa jovem, sempre esteve presente nas questões que envolve a politica do município, e acima de tudo..... representa uma renovação não só na politica de seu município, mais também na região e  estado.

APOIO DOS VEREADORES
Durante todo esse período que antecedeu a sua  campanha, ele buscou apoio importantes na cidade e conseguiu algo que pode ser o diferencial de sua eleição. Dos 17 vereadores do município, já ele conta com apoio fechado de 07 parlamentares, que estão com ele por acreditarem no seu potencial e com grandes chances a vitória para  representar a Açailândia na Assembléia Legislativa do estado.

Saiba quem são os vereadores que  estão dando apoio a  Sérgio Vieira, nessa eleição.


Ver. Diomar Freire

Ver. Fatima Camelo

Ver. Marcio Anibál


Ver. Canela

Carlinhos do ForuM

Ver. Anselmo

Ver. pedro
Antes mesmo Mesmo de colocar sua campanha  nas ruas de forma oficial, Dr. Sergio Vieira, já aparece em vários levantamentos, pesquisas e projeções, como um dos possíveis eleitos em sua coligação.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário