8/20/2014

"AÇAILÂNDIA CIDADE A BEIRA DO CAOS" Sem Receber Salários Garis Cruzam os Braços e Deixa a Cidade Sem Coleta de Lixo



Açailândia - O descaso do governo Gleide, agora se abateu em um dos setores mais importante que é a limpeza publica  do Município. O editor desse Blog, foi chamado junto com a equipe da TV Difusora, para acompanhar um caso de total desrespeito e falta de consideração com o ser humano. 

Todos os Garis que trabalha para a  prefeitura na coleta do lixo, estão com seus salários atrasados a dias. Sem ter mais como esperá, eles decidiram durante dois dias seguidos, ocupar a frente da empresa SOUSANDES, que é responsável pelo o pagamento para tentar receber o que é de direito. 

Durante toda manhã  de ontem mais de 200 Garis revoltados sem ter o que comer em casa, fizeram uma grande manifestação Todos eles entre homens e mulheres, ficaram horas na porta da empresa e ninguém saiu nem para dá explicação. Revoltados, alguns chegaram a gritar bater no portão da empresa, pedindo até pelo amor de Deus que não deixem eles morrerem de fome.

O  o caso chamou atenção depois que a TV Difusora, divulgou a matérias chamando atenção não só da prefeita, mais também de toda a sociedade que é a principal beneficiada com o trabalho desses profissionais. O repórter Marconi Soares, após conversar com os Garis,  ainda tentou conversar com alguém que pudesse dá uma explicação sobre o pagamentos dos garis, mais não obteve resposta.

Eles ficaram durante horas na porta da empresa e ninguém saiu nem para dá explicação. Revoltados, alguns chegaram a gritar, bater no portão da empresa, pedindo até pelo amor de Deus que não deixem ele morrerem de fome.

Segundo o que falou um vigia que pediu para não ser identificado, ele teria ouvido alguém de dentro da empresa, falar que o atraso se deu em função do não repasse por parte da prefeitura, e que sem esse repasse, não tem como a empresa pagar os garis.












Nenhum comentário:

Postar um comentário