7/19/2014

"VIOLÊNCIA PERTO DO FIM" Prefeita de Bom Jesus Das Selvas Realiza Audiência Publica sobre Segurança com a Presença da Cúlpula do Estado


Açailândia - Preocupada com a questão da segurança publica  desde que assumiu o comando do muinicipio,a prefeita Cristiane Damião, nao te medido esforços para levar segurança com qualidade junto ao seu povo. Nesta sexta feira dia 18, Bom jesus das selvas, viveu seu primeiro ato marcante que vai mudar de vez essa realidade com que vive esse povo, que não consegue mais viver sem segurança um só dia.
Foi realizada com sucesso a 1ª Audiência Pública de Segurança de Bom Jesus das Selvas.
A audiência aconteceu na sede do SINSERP, onde estiveram presentes além da população, autoridades representantes dos governos estadual e municipal. O evento teve como palestrante o Ex - Secretário de Segurança Pública, Drº Aluísio Mendes, onde o mesmo abordou diversos aspectos referentes à segurança pública do país e em especial a do nosso estado e respondeu perguntas feitas pela população, Aluísio garantiu aos presentes que com a chegada da nova delegacia, Bom Jesus será contemplado com policiais Civis e Militares e um Delegado de Carreira além de mais uma viatura e uma moto para reforçar o combate à criminalidade no município.

O ex-secretário elogiou o esforço incansável da prefeita Cristiane, “desde o primeiro mês de mandato ela tem nos procurado pedindo para que fosse instalado esse complexo policial em Bom Jesus das Selvas”, afirmou, ele destacou também que Bom Jesus das Selvas é uma das poucas cidades a receber um delegado de carreira e acrescentou que o municipio é o unico a receber um complexo de segurança com uma delegacia e uma especie de quartel de pequeno poste, que já está sendo construido e a obra  será entregue em no maximo 60 dias. 
O delegado regional de Açailãndia, Dr. Vital Rodrigues, também destacou o esforço da prefeita em se preocupar com a segurança de seu povo. Ele  aproveitou para também fazer um balanço de sua atuação no municipio, que mesmo com dificuldades vem tentando fazer o melhor para dar seguranças a essas cidades, e combater a criminalidade na região  onde  atual como Regional.




Fonte: Departamento de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário