6/04/2014

"FUGINDO DAS VAIAS" Lobão Filho cancela visita que faria em Açailândia após saber que sua colega prefeita Gleide Santos do PMDB vem sendo vaiada em praça publica

Senador Edinho Lobão
Açailândia - Depois que soube que sua colega de partido Gleide Santos (PMDB), levou uma sonora vaia quando se apresentou em um evento que abria as festividades de aniversário da cidade o Senador Edinho Lobão, pre candidato ao governo do estado,  teria cancelado sua visita que faria ao Município no próximo dia 08 Domingo, onde pretendia manter alguns contatos com aliados do grupo que vão apoiar sua candidatura. 

Lobão Filho, ao saber de detalhes sobre o que está acontecendo em Açailândia, envolvendo a prefeita Gleide Santos, o homem resolveu não arriscar e deixar essa visita para quem sabe, em uma outra oportunidade e não correr risco de também sair vaiado ao aparecer do lado da ex "GUERREIRA".

Um fato que também contribuiu para a desistência de Lobão a nossa cidade, foi uma informação que está circulando em São Luís, dando conta de que a própria prefeita teria dito em uma reunião recente sua casa, que caso Lobão   ao chegar  em Açailândia e fosse fazer algumas visitas na casa de seus adversários como estava previsto, ela iria fazer com ele como fez com Roseana, ou seja! bater a porta na cara dele.

Lobão Filho, de acordo com sua assessoria já teria inclusive marcado algumas visitas que faria na casa de politicos importantes da cidade: Juscelino Oliveira, Sergio Vieira, Pastor Cavalcante, Jeová Alves, Quininha, Ildemar Gonsalves e a própria prefeita Gleide Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário