6/03/2014

"VAIAS DE EXCELÊNCIA" Prefeita Gleide é Humilhada em Praça Publica e Chama a População de Mau Educada


Açailândia - As sonoras vaias que a prefeita Gleide, levou quando foi se apresentar no ACAI FEST, em peleno aniversário da cidade é mais uma prova de que esse governo tá chegando ao fim mesmo antes de findar o mandato. Essa insastifação toda, foi gerada a principio depois que a prefeita resolveu fazer um governo sem respeitar seu povo, passando por cima das leis e das autoridades, desafiou a Câmara de Vereadores  e agora para piorar de vez,  explodio mais um escandalo em seu governo, envolvendo pessoas da sua familia que estão sendo acusadas de fazer esquema dentro da sectretaria de saúde do municipio.

Uma pessoa que administra um municipio tão importante como esse, não pode ficar dando ouvido somente para pessoas fofoqueiras e inrresponsavéis como é o casso do senhor Demir, que além de ser o maior fofoqueiro dessa administração, não tem capacidade alguma para  exercer uma função publica, além de  passar o tempo todo fomentando a discordia e fazendo coisas erradas em nome do governo.

O despreparo da prefeita é tão grande, que ela não teve a capacidade de manter um certo controle  na hora em que   aquelas pessoas que ali estavam resolveram protestar lhe dando vaias. Ela jámais poderia xingar aquelas pessoas  chamando de mau educado até porque,  era um direito delas dizer não a uma administração que não quer o bem do povo. Gleide, deveria saber que uma prefeita que acaba com um dos eventos mais importante do maranhão que é o ACAI FOLIA, que gerava renda para a população, levava o nome de nossa cidade para todo o Brasil, e ainda trazia alegria para a nossa juventudo, no minimo povo iria ficar revoltado e esperar a hora certa para dá o troco. 

  

Um comentário:

  1. Não deixem de conferir uma análise imparcial sobre a nossa Açailândia junina:


    acailandiajunina@blogspot.com.br

    ResponderExcluir