5/25/2014

"A Copa chegou" CANDIDATOS COPA DO MUNDO, JÁ SE PREPARAM PARA ENGANAR O POVO DE AÇAILÂNDIA MAIS UMA VEZ NAS ELEIÇÕES DESSE ANO


Açailândia - Nesse período que antecede as eleições, é comum ver tais candidatos à reeleição prometendo que a prioridade de seus mandatos será a educação, ou a saúde ou a segurança, ou as três juntas, como se só agora tivessem tomado conhecimento dos problemas que vivemos nesses segmentos, os seus eleitores e suas famílias. Cara de pau ou desrespeito ao eleitor.

 Alguns disputam sua reeleição; outros tiveram cargos ou responsabilidades administrativas nos governos que estão se encerrando. Por que não fizeram, ou fizeram pouco, ou se exerceram sem qualidade e compromisso quando estiveram sentados nos gabinetes com poder, com a caneta na mão e a autoridade que suas eleições lhes outorgou? O grande detalhe que eles sabem que o nosso povo tem memoria curta, por isso  que eles só  
aparecem em quatro em quatro anos, ou seja! os famosos políticos "COPA DO MUNDO",.

Passado os 4 anos, eles agora  voltam na casa do eleitor esquecido vão fazer uma gracinha e fica tudo bem. Já se nota por todos os lados pré candidatos, candidatos a reeleição colocando o time em campo e já preparando um batalhão de pessoas que vão pras ruas prometer, aliciar, tentar enganar de todos os jeitos,  o coitado de eleitor carente, que vive na miséria total se submetendo a receber qualquer migalha em troca do voto. 

Esse ano nós de Açailândia,  temos que nos conscientizarmos de uma coisa. Esses políticos que já estão se colocando a disposição do povo dizendo ser os salvadores da Pátria, seja candidato a deputado estadual, federal, senador ou até mesmo governador, temos que analisar bastante as proposta mentirosas desses aproveitadores e dá o troco no dia da eleição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário