5/06/2014

"CAMPO ABERTO" Jeová Alves se articula e deve lançar sua candidatura a Deputado Federal para as eleições de Outubro

Ex prefeito Jeová Alves
Açailândia - O campo está bastante aberto  para uma candidatura de deputado federal nas eleições desse ano em Açailândia. Com a desistência de Nelson Bragatto, que ensaiou uma candidatura mais não conseguiu ir em frente e Hélio Santos (PSDB), que ao que parece além  de não morar mais em nossa cidade  não estaria disposto  disputar sua reeleição esse ano. Nesse caso..... tudo está favorecendo para que um politico local possa preencher essa lacuna e disputar uma vaga na câmara dos deputados em Brasilia, uma vez que os eleitores de nosso município  já tem essa tendencia natural de só votar em candidato da terra.

Diante desse cenário, quem vem se articulando para uma candidatura a deputado federal com o sentimento do voto da terra é o ex prefeito Jeová Alves de Sousa, (PSL) que não disputa uma eleição a bastante tempo. O ex prefeito tem se movimentado bastante vem conversando com lideranças, amigos e pessoas que estiveram com ele nos momentos bons e ruins. Ele como politico experiente, sabe muito bem que uma candidatura desse porte, é necessário uma boa base na sua cidade e principalmente com outras parcerias com candidatos a deputados estaduais, em outros municípios para garantir o futuro de uma possível eleição.


Em Açailândia, Jeová vem conversando com o Pastor José Alves Cavalcante, e já estaria quase tudo acertado uma dobradinha no município e em outras cidades da região tocatina. Por diversas vezes Jeová vinha ensaiando uma candidatura, mais sempre desistia na hora H. Só que agora a situação é bem diferente. Ele já sabe se caso  perca mais essa oportunidade de disputar uma eleição para manter seu nome vivo na politica, vai ficar muito difícil querer continuar alimentando seu sonho de um dia voltar a ser prefeito de Açailândia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário