5/07/2014

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DOS BOLEIROS VETERANOS DE AÇAILÂNDIA EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA ATITUDE DA PREFEITA GLEIDE DE MANDAR EXPULSAR OS PELADEIROS DO ESTÁDIO PEDRO MARANHÃO

Pelo presente, dirijo-me a vossa senhora com intuito de esclarecer fatos que vem ocorrendo com respeito aos boleiros veteranos de Açailândia. Quem são os boleiros veteranos de Açailândia: são pessoas idôneas de boa índole e passado de luta e de relevantes SERVIÇOS prestados a toda a sociedade açailandense, nas áreas de esporte como também, em todos os seguimentos da sociedade. A maioria veio de fora, como é conhecimento de todos e moram aqui há mais de 40 anos, nestas terras. Participando ativamente do contexto politica e social da cidade, com proposito idênticos, de crescimento e desenvolvimento da nossa queria Açailândia.  
No dia 16/07/2013, fundamos a ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DOS BOLEIROS VETERANOS DE AÇAILÂNDIA - MA. ADBVAMA – onde nós veteranos participamos de uma pelada (futebol) todas as terças e quitas feiras, no Estádio Pedro Maranhão. Esta pelada tem mais de (06) seis anos, e são aproximadamente 180 associados. Antes, era só uma vez por semana, na quinta feira. Ocorre que na campanha passada para prefeito a candidata Gleide Santos, nos visitou fez um compromisso com todos veteranos que ia aumentar mais um dia se fosse eleita. Ficando assim, definido nas terça e quintas feiras das 16: h. ás 19h. 
Diante desta situação, assim que fundamos a nossa entidade enviamos oficio a senhora prefeita municipal, solicitando a confirmação do seu compromisso de campanha, e a mesma confirmou verbalmente. Sendo assim, ficou como se a nossa entidade tivesse o direito a UMA CONCESSÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL PARA PARTICIPAR DE JOGOS DE FUTEBOL (PELADA), NAS TERÇA E QUINTAS-FEIRAS NO ESTADIO PEDRO MARANHÃO. DE UNS TEMPOS PARA CÁ UM BABÃO CHAMADO DEMIR, QUE VIVE DANDO PITACO EM TUDO, RESOLVEU FAZER A CABEÇA DA PREFEITA, COM FRASE DE EFEITO - POR QUE OS "VELHOS" ESTÃO JOGANDO NO ESTADIO...? VELHO NÃO TEM FUTURO NA BOLA... E CONVENCEU AOS SECRETÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO (TAL FERNANDINHO) E COORDENADOR DE ESPORTES (REGIS HOLANDA) A BAIXAR UMA RESOLUÇÃO IMPEDINDO OS VETERANOS DE ENTRAR NO ESTADIO MUNICIPAL PEDRO MARANHÃO, É UM ABSURDO UMA COISA DESTA... NOSSA NOS SENTIMOS HUMILHADOS, PELO TAMANHO DA FALTA DE RESPEITO E GROSSERIAS COM TODOS OS ASSOCIADOS, E RESOLVEU EXPEDIR ESTA NOTA DE REPUDIO A TODOS QUE TENTAM ACABAR COM JOGO DE FUTEBOL DOS VETERANOS NO ESTADIO. NOSSA ENTIDADE É COMPOSTA DE PESSOAS DE VÁRIOS SEGUIMENTOS DA NOSSA SOCIEDADE: PROFESSORES, EMPRESÁRIOS, RADIALISTAS, COMERCIANTES, ADVOGADOS, MÉDICOS, MOTO-TAXISTA, TAXISTA, VENDEDORES AMBULANTES, POLICIAIS MILITARES E CIVIS, PASTORES, ETC. EXISTE UMA DIVERSIDADE CULTURAL GRANDE DOS CIDADÃOS QUE FREQUENTA A PELADA E FAZEM PARTE DA HISTORIA DA CIDADE... PESSOAS COM 40, 50 E 60 ANOS, QUE QUEREM SOMENTE UM ESPAÇO FISICO PARA “JOGAR SUA BOLINHA” E TER UMA VIDA ATIVA, BUSCANDO QUALIDADE DE VIDA... EVITANDO VÁRIOS TIPOS DE PATOLOGIAS. POR ISSO, PEÇO AO AMIGO QUE NOS AJUDE DIVULGANDO A SITUAÇÃO QUE TÁ ACONTECENDO COM OS BOLEIROS VETERANOS DE AÇAILANDIA. DE JÁ AGRADEÇO SEU APOIO, COM O INTUITO DE DESPERTAR, UMA CONSCIÊNCIA NAS AUTORIDADES PROPOSIONANDO AOS “VETERANOS” MAIS QUALIDADE DE VIDA.

1 comentários:

Postar um comentário