5/02/2014

"AGORA EU QUERO VOCÊS" Pra não perder a Prefeitura Gleide Santos oferece metade do seu governo para os vereadores não pedirem seu afastamento.

PREFEITA GLEIDE SANTOS
Açailândia - O desespero do grupo da prefeita em tentar impedir que a comissão termine seu trabalho e peça o afastamento dela da prefeitura é tão grande, que os meninos de recados da "GUERREIRA",  chegaram ao ponto de oferecer quase que todo  governo, temendo ficarem fora da prefeitura há qualquer momento. As propostas que estariam sendo oferecidas aos os Edis, seria o seguinte: a cada vereador foi oferecido uma  secretária, se o mesmo não quisesse assumir, indicaria uma outra pessoa da sua confiança para comandar a pasta. Só que ao contrario do vereador Fabio Pereira, que  ao que parece se rendeu as investida do poder   tirando licença de 120 dias na calada da noite, os 11 que ficaram não abrem nem pro trem e prometem ir até o fim para defender a cidade e seu povo.

O ex vereador e agora menino de recado de Gleide, Irmão Carlos, vem tentando a todo momento desarticular esse grupo de vereadores, com propostas mirabolantes oferecendo o mundo e o fundo, tudo a mando dela que agora com medo de ficar fora do poder, resolveu correr atrás daqueles mesmos vereadores que ela disse não precisar no inicio do seu governo. Hoje pela manha, esse blogueiro teve acesso a uma informação de fonte fidedigna, que o vereador prof. Pedro, foi procurado por Irmão Carlos, onde o mesmo teria lhe oferecido dois setores do governo para que ele traísse seus colegas, e fosse ficar do lado de Gleide. Na conversa entre Irmão e Pedro foi oferecido a ele, a secretaria de Industria e Comercio e a administração do Pequiá. Ainda de acordo com minha fonte, a resposta do parlamentar teria sido taxativa e categórica, ou seja! "IRMÃO" levou um sonoro não na cara, e enfiou sua viola no saco. Agora vou falar uma coisa, se a prefeita chegou o ponto de oferecer seu governo para esses vereadores, é sinal que a coisa tá pior do que a gente poderia imaginar.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário