4/12/2014

"PERDER A MÃO PARA SALVAR O BRAÇO" União união de Gleide e Ildemar representa o fim de uma cidade marcada pelo o desmando, corrupção e o medo

Caso tudo isso seja verdade!, a  união de Ildemar e Gleide, não representa só a traição de um povo, mais também o fim de uma cidade marcada pela o desmando e a corrupção.

Ildemar PSDB e Gleide PMDB
Açailândia - Caso seja confirmado uma possível aliança entre o grupo de Ildemar, com o grupo Gleide, seria a maior evidencia de que na politica só que acaba perdendo sendo enganado é o coitado do eleitor. Essa aliança de acordo com várias pessoas ligas a o ex prefeito tucano, seria para  tentar impedir que os 13 vereadores, afaste a prefeita Gleide pra  evitar que seu vice Juscelino Oliveira, não possa assumir.

Quando viram que realmente a prefeita seria cassada, a dupla partiu pro ataque. O deputado Helio Soares,  que manda e desmanda na administração de Gleide, se uniu a Ildemar, que através do  filho,  tentou desarticular o grupo de vereadores para que os mesmo não assinasse o pedido de afastamento da prefeita. Ulisses, homem forte e  filho de Ildemar, foi flagrado entrando na casa da prefeita Gleide, na tarde da última sexta feita, e segundo minha fonte, tudo foi acertado em um grande acordo  com Gleide e Hélio Soares ,envolvendo o advogado do PSDB.

Após a sessão alguns membros da imprensa já sabia do acordo selado entre Ildemar e Gleide, mais como eles não podem divulgar nada na  esperança de receber um dia, ninguém divulgou o fato. De acordo pessoas de confiança da prefeita, me disseram que dentre o que ficou acordado na reunião, na casa da prefeita, Ildemar teria exigido que Lula Almeida fosse nomeado o novo procurador do município  cargo que antes era ocupado pelo o também advogado Rocha Neto. Lula Almeida. deverá tomar posse ainda essa semana no novo gargo.

O que chamou mais atenção foi ver o advogado Lula Almeida, do PSDB e  advogado de Ildemar, que chegou na câmara na hora poucos minutos antes da sessão. O advogado de Ilçdemar, sentou do lado da presidente Lenilda, simplesmente para intimidar os vereadores de oposição. Lula Almeida, Antes de ir a câmara de vereadores, esteve durante todo dia em Açailândia, onde na durante a tarde, teria recebido uma ordem do tucano, para entrar com um mandado de segurança pedindo a suspensão da sessão que foi negado pelo juiz.

O queria faria Ildemar, a desapontar todas a aquelas pessoas que votaram no seu sobrinho Elsom, e que agora veem seu principal líder se arrastando para os braços da guerreira? 




Um comentário:

  1. Quem manda é o eleitor cara, podem se juntar todos os politicos, mas quem manda somos nós !

    ResponderExcluir