4/03/2014

LÁ VAI AÇAILÂNDIA DESCENDO A LADEIRA… O MUNICÍPIO VIVE HOJE SUA MAIOR CRISE POLITICA E ADMINISTRATIVA

Açailândia - estive durante toda essa semana, andando por diversas ruas de Açailândia, mais precisamente Vila Ildemar e Residencial Tropical. Olha confesso pra vocês que  o quadro que eu vi é muito assustador. Após conversar  com várias pessoas  ouvindo inúmeras reclamações sobre a administração municipal e como morador da própria Vila, fiquei   deveras preocupado. O que me chamou bastante atenção!  foi o fato de  todas  elas,  me falaram sempre a mesma coisa. "Votamos na Gleide, por está representando  uma mudança naquele momento, nós acreditamos em tudo que ela falava em palanques, reuniões e visitas que ela fazia nas casas, por isso votamos nela". De acordo com essas mesmas pessoas, todos os setores da administração atual está comprometida com o descaso. 

Saúde: Não tem médicos suficientes e quando tem, se negam a atenderem por falta de pagamentos. Além de tudo falta  materiais cirúrgicos e até luvas de mãos.

Educação: Essa é o calcanhar de aquiles do governo, quase que todos os servidores estão insatisfeitos com a forma que estão  sendo tratados. Uma grande  falta de respeito e consideração por essa classe tão sofrida de nossa cidade.

Meio Ambiente: essa o ambiente está sempre tranquilo. Leonardo, fica o dia inteiro sentado em uma cadeira, só  cochilando pra não ver o tempo passar. 

Industria e Comercio: Lá a única coisa que vem funcionando com resultado é o SINE.

DMT: Esse departamento não consegue se quer   manter os semáforos ligados.

Ação Social: Zetinha, até que tem vontade de mostrar serviço, mais esbarra ma burocracia imposta pela a prefeita e na falta de autonomia para deslanchar um bom trabalho.

Agricultura: Não se ver nem falar nessa secretária. Se  ela funciona passa tão  despercebido que nem a própria imprensa que recebe da prefeitura divulga suas ações.

Administração: Esse Secretário dispensa cometários. Já teve seu nome envolvido em esquema descoberto pela a operação rapina. Denuncia  feita inclusive na própria câmara municipal pelo o vereador canela, a uns dias atrás. E hoje por incrível que possa parecer o homem foi  trazido pela prefeita, para comandar o dinheiro da prefeitura.

Saae: Em menos de um ano já foi mudado 3 vezes de direção. A situação lá tava tão seria, que para  resolver o problema, o jeito foi chamar o Ex secretário de Ildemar Benedito Galvão, que está tentando aos troncos e barrancos, dá uma nova cara ao setor  e acabar com esse entra e sai de diretor. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário