4/02/2014

BOMBA BOMBA! Reeleição de Hélio Soares deve custar mais de 3 milhões para a prefeitura de Açailândia

Dep. Helio e prefeita Gleide
Açailândia - em meio a toda essa confusão  envolvendo câmara, servidores revoltados, pedidos de instalação de CPI  para cassar o mandato da prefeita em fim....È tanta coisa que está acontecendo nesse governo. Mais um fato novo  nos chamou bastante atenção.  Fui informado na noite de ontem, por pessoas ligadas a assessoria da prefeita Gleide Santos, que  a mesma  já teria batido o martelo. Afirmando que o  governo tem que dá no minimo 6.000 (Seis Mil) votos para o deputado Hélio Soares, nas eleições desse ano.

Segundo as minhas fontes de dentro da prefeitura, quem estaria divulgando essas  informações pela a  cidade toda,  seria o próprio presidente do diretório do (PMDB) local. Ele teria dito que a  ordem passada  pela gestora, é gastar o que for necessário, para garantir a reeleição do seu anjo da guarda. O custo desse apoio segundo ainda o que foi me informado,  sairia no total  de uns 3 milhões de reais, valor que com certeza deva sair dos cofres da prefeitura. 

Meu povo de Açailândia! esse seria o custo total da reeleição do Homem forte do governo. Eu tenho acompanhando esse governo há bastante tempo,  e confesso que até agora, sinceramente falando não vi nada que ele tenha feito pelo município que justificasse um apoio dessa natureza. São coisas que só  acontece com o nosso povo de Açailândia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário