3/17/2014

" PULOU DO BARCO" Gleide perde o primeiro secretário após rompimento de Juscelino

Luiz James Fonseca
Açailândia - Recebi no final da tarde dessa segunda feira, a informação dando conta da  saída primeiro secretário de Gleide, após a entrevista do Vice prefeito Juscelino Oliveira. Luiz James Fonseca, teria decidido  pedir  demissão e só não entregou a carta para a prefeita por a mesma se encontrar fora da cidade. James, esteve na campanha desde o começo, assumiu outras funções no governo, e por último comandava a secretaria de articulação do município.

Natural de Açailândia-Maranhão. Geógrafo, formado pela Universidade Estadual do Maranhão. Graduando em Direito na Universidade Federal do Maranhão. Pós Graduado em Planejamento Ambiental pela Universidade Estadual do Maranhão. Professor da rede estadual e Municipal. Servidor do SEBRAE de Açailândia. Casado com Daniela de Sousa Cortez Fonseca.

Segundo as minhas fontes ligas a casa amarela, James teria alegado na sua carta de demissão, que tava sendo precionado a tomar uma decisão sobre seu emprego no SEBRAE, e tava tendo dificuldade para consiliar as duas coisas. Ele teve que tomar uma decisão: Continuar ao lado de Gleide, e perder o emprego, ou largar a guerreira e voltar pro SEBRAE nesse caso, ele optou em voltar.

Pode até não ser o caso, mais o fato que levou James a deixar o governo, pode não está ligado totalmente ao fato do mesmo ter que voltar pro SEBRAE.  Até por que, essa secretária não vinha desempenhando nenhum trabalho de relevância, pra se ter uma ideia! ele não tinha nem uma sala pra ficar, vivia bolando de um lado pra outro sem lugar pra trabalhar. As uns dias atrás ele tentou ir pra secretaria de Industria e Comercio,mais foi expulso pelo o secretário Nelson Bragatto, que não quis nem saber do colega. diante de tudo isso,  que dá pra imaginar é que a desculpa de voltar pro antigo emprego foi providencial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário