3/17/2014

"Se correr o bicho pega se ficar o bicho come" CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA ENTRE A CRUZ E A ESPADA.

Açailândia - A população de Açailândia aguarda com expectativa a entrega de um DOSSIÊ, que foi montado pelo o SINDICADO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PUBLICO, e será entrega nesta terça feira 18, nas mãos da presidente da Câmara Lenilda Costa.  De acordo com a presidente da entidade Maria da Paz Reina, o documento já conta com assinaturas de mais de 20 entidades de classe. Entre as que já assinaram esse documento até agora estão: Centro de defesa, MST, Associações de Bairros, Igreja católica e sindicato dos bancários entre outros. Consta no documento segundo a presidente da entidade, várias irregularidades que vai desde do descumprimento das leis que assegura os direitos dos servidores, a não redução da carga horária e  até corte nos salários dos os servidores municipais.

 Em entrevista concedida a esse blogueiro na manha dessa segunda feira,   Maria da paz citou com detalhes que na próxima quarta feira, já ficou tudo acertado que todos os servidores vão parar suas atividades e que o único setor que vai funcionar no município durante essa paralisação é o Hospital Municipal (SESP). Ainda na quarta feira, está previsto uma grande movimentação nas dependencias da  Câmara Municipal, por parte de representantes de entidades, servidores e grande parte da pululação. Será uma grande prova de fogo para os vereadores, principalmente na sua grande maioria que tem  compromisso com administração municipal.

PROMOTORIA

Está marcado  também para esta terça feira, a entrega do mesmo documento a promotoria de Justiça. O DOSSIÊ, será entregue nas mãos dos promotores que deverão mais uma vez analisar denuncias envolvendo administração de Gleide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário