3/19/2014

"CRISE NO GOVERNO" Prefeita Gleide já começa a perder aliados por causa de Hélio Soares.

EX CANDIDATO A VER. CAIBIM
Açailândia - está acontecendo no governo de Gleide,  o que todos já esperava. Na hora que a chefe do executivo chamasse seus auxiliares pra determinar que todos são obrigado a votar no seu candidato a deputado estadual Helio Soares, ia começar a debandada. Em todas as reuniões com secretários, diretores, e assessores próximos,  a prefeita  sempre deixa bem claro: "Quem não quiser votar no Helio, não tem problema, todo mundo é livre pra fazer o que quiser!.....Agora vai perder  a portaria." essa atitude da prefeita em tentar empurrar seu candidato de goela abaixo, tem incomodado muito quase que todas as pessoas que estão do seu lado. Na sua grande  a maioria desse funcionários não se manifestam publicamente  que não vota em seu candidato, por   medo de perder o emprego.

Na opinião dessas pessoas, elas noa veem motivos pra votar em uma pessoa que até agora, mesmo exercendo um certo poder sobre a prefeita e administração não consegue fazer nada pra mudar as coisas erradas que acontece na prefeitura. A primeira vitima do "FENÔMENO, Hélio Soares foi o ex candidato a vereador Caibim, da Vila Ildemar, que atualmente era administrador do terminal rodoviário. 

Ao que  ser chamado para receber a ordem  que seu candidato seria era Hélio, Caibim teria se recusado alegando que a muito tempo tem um compromisso com o deputado Pádua, e que não poderia abandonar uma pessoa que sempre lhe ajudou e que não poderia votar em seu candidato. após ouvir o não de seu subordinado,   foi o suficiente para o mesmo ser  demitido ha hora. Segunda minha boa da casa amarela, está previsto mais debandada essa semana, quase que todo o corpo da administração se recusa em votar no candidato da prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário