2/25/2014

Líderes Religiosos de Açailândia Prestigiam Gleide Santos e Hélio Soares em mais um Jantar de Integração.














Logo após muitas orações e louvores realizados (a) na noite desta segunda-feira, 24/02, pastores e líderes religiosos das mais de quarenta e cinco 45 Igrejas associadas na APA – Associação de Pastores de Açailândia e coligadas no COMEA – Conselho Municipal de Pastores de Açailândia se reuniram no salão de eventos do “Hotel Santa Maria” na Avenida Santa Luzia, para se integrarem juntos (a) em mais uma noite de bênçãos com a prefeita Gleide Santos (PMDB).

A Gestora Municipal esteve acompanhada pelo esposo e médico Dr. Dalvadisio Moreira, dos filhos Dr. Dásio Moreira e Do Pastor Denison Gigante secretário municipal de saúde, da secretária municipal de educação, professora Ivanete Carvalho e esposo Wilson, da secretária municipal de Assistência Social Zetinha Sampaio, do secretário municipal de economia e finanças Dr. Gilson Menezes, do amigo e deputado estadual Hélio Soares (PMDB), da secretária especial Drª Iranilde Assunção e esposo Júlio Amaral entre outras autoridades políticas e eclesiásticas que também participaram da noite de louvores.

A unção da palavra ficou por conta dos Pastores: Claudemir Oliveira, Denison Gigante e Lúcio que proferiram palavras de fé esperança, baseadas no cotidiano da vida e em trechos da Sagrada Bíblia numa demonstração de sintonia e união do povo evangélico.

A noite foi animada com músicas e canções consagradas, do grupo ISAACK DOS TECLADOS conduzidas pela Pastora SALWA AWAD CHAVES que cantou e encantou a todos os presentes.

Antes do fim da cerimônia, o deputado Hélio Soares (PMDB),que chegou atrasado devido há outros compromissos no Estado do Maranhão, falou da satisfação de se reunir mais uma vez com a classe evangélica. Pois segundo ele, o encontro foi uma congregação para todos, e os pastores são responsáveis diretos pela mudança das pessoas que precisam de apoio religioso e espiritual, então “eu”, não poderia deixar de está presente em um evento tão importante como este que vem abençoar as autoridades locais pedindo ao PAI ETERNO paz e tranquilidade para nossa região, pelo desenvolvimento do Maranhão e pela prosperidade de Açailândia. Finalizou o deputado agradecendo por mais um encontro abençoado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário