4/17/2014

"PV FORA DO GOVERNO" Gleide não cumpre acordo com Bragatto e coloca Gilson Meneses na Industria e Comercio



Pres. do PV Adriano Sarney e Bragatto.
Açailândia - Após se aliar ao seu principal adversário e inimigo politico "Ildemar Gonçalves, a prefeita Gleide Santos começou parece que vai começar a limar alguns aliados, amigos e  parceiros de campanha. Grande parte dessas pessoas, que estão sendo maltratadas pela a guerreira,  lhe ajudaram inclusive com muito dinheiro para que ela chegasse ao poder. Como todos já são sabedores, que em época de campanha é sempre a mesma coisa, pra se ganhar uma eleição todo politico promete o que não tem, e o que não pode cumprir.

O exemplo do que eu estou falando é o caso do  empresário Nelson Bragatto, ex secretário de Industria Comercio, que pode está sendo vitima de mais uma armação do grupo da prefeita, e poderá ficar fora do governo junto com seu partido PV. Esse blogueiro, já havia dito em post passado, da existência de  um acordo entre Gleide, e  o diretório do PV estadual na eleição de  em 2012.
Gilson Meneses

Na época ficou acertado entre Gleide, Sarney Filho e o Próprio Bragatto,  que o em Açailândia,  o partido daria total apoio a candidatura da atual gestora, mais na condição de fazer parte do governo (Secretária de Industria e Comercio), ou seja! e se caso  não acontecesse, o partido cairia  fora e tomaria outro rumo no município. Uma noticia que caiu como uma bomba para a turma do PV essa semana, mais que a imprensa não pode divulgar, foi o fato da prefeita já teria decidido nomear para a vaga deixada por Nelson Bragato, o seu atual secretário de Economia Gilson Meneses, que deve tomar posse após o feriado de pascoa. A pós saber da noticia, eu tive o cuidado de ligar ao empresário pra saber o que estava acontecendo. O que ele me falou foi que a prefeita vai realmente vai nomear Gilson Meneses, para seu lugar só até o final do mês, depois ela voltaria a conversar com ele pra resolver o problema.
Eleomar e Bragatto





Nenhum comentário:

Postar um comentário