2/01/2014

Comunicador Wilton Lima assume secretaria de comunicação de Açailândia

Comunicador Wilton Lima
As previsões deste Blog se confirmaram. O comunicador Wilton Lima é o novo secretário de comunicação de Açailândia. Explica-se: segundo informações repassadas por fontes fidedignas, a prefeita Gleide Santos em conversa com Wilton confirmou sua ida para a ASCOM.

Inicialmente ele assume interinamente, pois até abril a então secretária, Iranilde segue assinando os documentos referentes à pasta. Mas a partir do referido mês o mesmo se torna titular oficial.
Para interlocutores, Wilton Lima tem dito que pretende fazer um trabalho que vá de encontro aos objetivos da prefeita Gleide Santos. Ele pretende utilizar a pasta para auxiliar a gestora a conseguir realizar suas metas de governo de forma rápida.

Wilton Lima tem boa relação com a imprensa do município. Chamado pelos mais íntimos como "Wiltim", o mesmo não possui rejeição. O comunicador trabalhou ativamente em pró da eleição de Gleide Santos e foi um dos oposicionistas ferrenho do grupo Ildemar Gonçalves, quando então apresentava o programa “Rádio Cidadão”, na radio Clube FM.

Fonte: Maicon Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário