12/13/2013

"CÂMARA MUNICIPAL" 10 vereadores se unem e prometem mudanças no legislativo

Açailândia - estive conversando essa semana com alguns vereadores de Açailândia, e confesso que fiquei surpreso com o que eles me falaram.  Segundo eles, foi formado  um  grupo de 10 vereadores com união   independência, com a única função de mostrar a presidência da casa, que vereador merece respeito e consideração. "Estamos unidos não só para tomarmos decisões  contra ou a favor do executivo" mais Também procurar fazer um trabalho e honrar o voto de cada eleitor que confiou seu voto em nós",  disse um parlamentar. 

O que se percebe é que a principal preocupação desse esse grupo denominado G10,   é a forma que o ex presidente Irmão Carlos, vem se  comportado dentro da casa, com uma total falta de respeito para com eles. O presidente de fato,  não presta conta de nada, não dá satisfação a nenhum parlamentar, é o todo poderoso sem  falar que  no inicio do ano ele tirou algumas bonécias dos vereadores sem dá nenhuma explicação. 

Como agora ele pretende emplacar uma candidatura a deputado estadual, com apoio do grupo de Ildemar, vem tentando uma aproximação juntos aos vereadores dizendo que no ano que vem a coisa vai ser diferente.... Dá para acreditar? 

Na próxima semana vou tá trazendo toda a relação de nomes dos integrantes desse grupo, (G10) que pretende a qualquer  custo se manter unido aconteça o que acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário