11/29/2013

Vereadores recusam convite para um almoço oferecido pela a prefeita Gleide Santos

Ao  chegar da capital do estado, onde esteve tratando de assuntos ligados ao município. A prefeita Gleide Santos, (PMDB) tratou logo de convidar alguns vereadores para  um almoço em sua residencia, certamente preocupada com os últimos acontecimentos envolvendo a sua administração.

De acordo com  fontes ligadas a presidência  da casa, os vereadores teria se recusado a participar do "REGA BOFE", alegando que a chefe do executivo desde de que assumiu o cargo,  nunca deu a devida  importância a eles, e no entanto no momento   que se tenta criar um movimento  através de  entidades, contra seu governo ela resolve nos procurar. Teria desabafado  um parlamentar.

As informações que chegaram a nossa redação, dão conta de que ao tomar conhecimento da ausência dos  vereadores ao almoço, a prefeita teria adiado para uma outra data, onde pretende tentar mais um vez convencer os parlamentares a ter uma conversa  principalmente para juntos, avaliarem  toda essa situação que pode acabar tendo que a câmara se manifestar contra ou a favor ainda esse ano. 

O pió de tudo! é que parece que a presidente da casa Lenilda Costa, teria feito como pilatos, ou seja!  lavados as mãos e não fez nada para convencer os colegas a ouvir  sua aliada e amiga Gleide Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário