Ao chegar da capital do estado, onde esteve tratando de assuntos ligados ao município. A prefeita Gleide Santos, (PMDB) tratou logo de convidar alguns vereadores para um almoço em sua residencia, certamente preocupada com os últimos acontecimentos envolvendo a sua administração.
De acordo com fontes ligadas a presidência da casa, os vereadores teria se recusado a participar do "REGA BOFE", alegando que a chefe do executivo desde de que assumiu o cargo, nunca deu a devida importância a eles, e no entanto no momento que se tenta criar um movimento através de entidades, contra seu governo ela resolve nos procurar. Teria desabafado um parlamentar.
As informações que chegaram a nossa redação, dão conta de que ao tomar conhecimento da ausência dos vereadores ao almoço, a prefeita teria adiado para uma outra data, onde pretende tentar mais um vez convencer os parlamentares a ter uma conversa principalmente para juntos, avaliarem toda essa situação que pode acabar tendo que a câmara se manifestar contra ou a favor ainda esse ano.
O pió de tudo! é que parece que a presidente da casa Lenilda Costa, teria feito como pilatos, ou seja! lavados as mãos e não fez nada para convencer os colegas a ouvir sua aliada e amiga Gleide Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário