11/27/2013

FALA NEGÃO! Só aqui você fica sabendo de tudo

EM BRASILIA COM SARNEY
O secretário de Indústria e Comercio de Empresário Nelson Bragatto, esteve em Brasilia, atendendo um chamado de presidente Sarney e do deputado federal Sarney Filho.
Na pauta, foram tratados  assuntos relacionados ao  o Partido Verde  (PV), que vem se preparando em todos os municípios em busca de tentar eleger o maior numero de candidatos a deputado estadual e federal na eleição do ano que vem. Bragatto vem es articulando junto ao   partido, levando seu projeto politico  a todos os seguimentos da sociedade.

OS DONOS DO PODER
O clima já começa a ficar  bastante tenso   na câmara municipal de Açailândia. Tudo porque já circula cometários nos bastidores dando conta  que o nome de Sarney Moreira, atual  líder do governo, é um forte candidato a presidência da casa para o  ano que vem. O que está deixando alguns  vereadores de barba de molho, é o fato de Sarney,  ser um dos  homens de confiança da prefeita na casa,  ele vem ganhando espaço dentro do governo o que lhe credencia a disputar com tranquilidade a eleição da nova mesa diretora. De acordo com informações de pessoas do alto escalão da prefeitura,    a "GUERREIRA" até já teria manifestado interesse em apoia-lo na eleição da presidência  da casa  no ano que vem.

TUCANO DE BICO CALADO
Diante dessas essas especulações sobre algumas entidades que estaria se movimentando para pressionar os vereadores a pedir o afastamento da prefeita Gleide Santos, na câmara municipal, fica uma pergunta que não quer calar. Será que o ex prefeito Ildemar Gonçalves,  estaria por trás de tudo isso.? O blog  conversou com pessoas muito ligadas ao o ex prefeito me falaram o seguinte: Que ele nunca fez e não fará nada para prejudicar administração da prefeita, ele teria dito mais..... "Por mim ela tira os quatro anos, o povo votou nela e nós temos que aceitar a vontade do povo, teria dito o tucano".

VIOLÊNCIA DESENFREADA
O assalto a joalheria Brasil, na tarde da última terça feira, onde os bandidos tocaram  o "TERROR", levando toda mercadoria  da loja e fazendo até funcionários reféns,  só vem reforçar aquilo que a gente vem falando sobre a violência que predomina em nosso município. Assassinatos e até sequestro relâmpagos, e outros crimes tudo isso, vem transformando  a cidade, como umas das mais violenta do estado do maranhão. Enquanto a população vem sofrendo com a ação desses marginais, os nossos políticos assistem tudo de braços cruzados, porque  a unica preocupação deles, é a  eleição do ano que vem, onde mais uma vez vão receber os votos do  povo e sumir da cidade é sempre assim.


CHÁ DE SUMIÇO

O que realmente aconteceu com o Deputado Chiquinho Escócio, que há vários dias não aparece em Açailândia,  homem tomou um chá de sumiço daqueles. E agora com a demissão do deputado Pedro Fernandes, da secretaria de educação  estado,  Escócio deve voltar a sua posição de Suplente, caso se confirme a volta de  Fernandes  a Brasilia,  tudo indica que ele deverá disputar a eleição de deputado federal fora do mandato, o que dificultaria bastante  sua  eleição fora do  poder em Brasilia.

HÉLIO SOARES E ILDEMAR
Hélio Soares, conseguiu um grande  feito que consideramos uma jogada de mestre consolidando de vez a sua reeleição   ano que vem na região tocatina. Além de ter o apoio incondicional da prefeita Gleide Santos em Açailândia, lá no vizinho município de Itinga, ele não só contará com o apoio do ex prefeito Quininha, que já teria fechado um acordo bem antes, agora ele terá mais um apoio de peso, trata-se do   empresário  Lucio da Zaruke, (PSDB) que foi candidato a prefeito ficando em segundo lugar na eleição passada. 
Vale ressaltar que caso o deputado federal Hélio Santos, (PSDB) tenha realmente coragem de parti  para uma reeleição no ano que vem, teremos o seguinte cenário: Hélio Soares,  Hélio Santos, Ildemar e Gleide, todos no mesmo palanque. COISA DA POLITICA!

RAPOSA TUCANA
Prefeito de imperatriz Sebastião Madeira, ao ser perguntado por um politico bastante conhecido de Açailândia, se ele apoia a candidatura do pastor Cavalcante! ele deu a seguinte resposta: "Sou prefeito, não posso deixar de tirar foto ao lado de nenhum politico da região, agora  eu apoiá um candidato mesmo, até agora não decidir vou deixar tudo pro ano que vem. Enquanto isso vamos só tirando foto mesmo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário