11/11/2013

"IRMÃO CARLOS" o presidente de fato

Ex vereador Irmão Carlos
Açailândia - O clima na Câmara Municipal de Açailândia, anda bastante pesado nesses últimos dias. È que um grupo de  vereadores não anda nada satisfeito com  a presidência daquela casa. Segundo eles! a forma em que o presidente de fato, "IRMÃO CARLOS", vem conduzindo o poder legislativo passando por cima de tudo e de todos, pode causar bastante prejuízo tanto financeiro como político.

Dentre as  reclamações dos colegas entre (ASPAS) está principalmente a maneira em a que o dinheiro  vem sendo usado, sem  que os mesmos tenham acesso há esses gastos, ele não dá satisfação a ninguém de quanto recebe quanto gasta e a cima de tudo, a falta de confiança nos parlamentares. Esse blog, teve acesso algumas informações,  dando conta de que  uma das ultimas ações  do presidente de fato, foi que a presidência teria tirado um valor da verba de cada vereador, enão foi justificado  o motivo, e principalmente  em que o dinheiro foi usado.

 Outra revolta dos paramentares, é que a câmara fez uma licitação no inicio do ano, de um valor  a ser gastos com a divulgação dos trabalhos da casa, e até agora  não se divulgou nada, segundo eles! continua tudo    no anonimato, ou seja! mesmo com tantos projetos indicações e requerimentos, eles não estão tendo seus trabalhos divulgado.  Ainda de acordo com minhas fontes, de dentro da casa,  esta semana pode haver uma grande movimentação  é que alguns  vereadores já   estão preparando um documento para ser entregue nas mãos da  presidente de direito LENILDA COSTA,  pedindo todas as informações sobre os gastos  de janeiro até agora.

Agora cá pra nós!...... Todos sabiam inclusive os esses mesmos vereadores, que se a vereadora Lenilda Costa, fosse eleita presidente,  quem  iria mandar realmente seria o Irmão Carlos, tava na cara! e não deu outra!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário