11/13/2013

Açailândia é uma das cidades mais violênta do maranhão


Açailândia - Até parece que as nossas autoridades locais não estão nem ai para a violência que assola nosso município.
Assassinatos, assaltos, arrombamento, furto em residência, e a até sequestro, em que foram vitimas pessoas importante de nossa cidade. Como se não bastasse, 2 "Gags" rivais vem aterrorizando a população do município, duas pessoas já morreram vitimas desses delinquentes que mandam e desmandam na cidade, e ninguém faz nada para combater esses marginais. 

A ação desses bandidos, vem  se tornando  um dos principais problema da violência em Açailândia, ao ponto de nossa população ficar com tanta  indignação, que algumas vitimas  pensa até em fazer justiça com ás próprias mãos. Enquanto a cidade é tomada pela a violência em todos os aspectos, as nossas autoridades assistem tudo de camarote, principalmente os deputados federais e estaduais, que se dizem representantes de nossa cidade.

 Ano que vem tem eleição , todos  esses políticos que não estão nem ai para a violência em  Açailândia, vão na sua casa pedir seu voto, com o discurso de que vai trabalhar para combater a violência, vão trazer delegacia e assim por diante.......é sempre assim! só aparecem em época de eleição, e o que o è pió.....  O povo ainda acredita nas promessas mentirosas e termina votando neles novamente. Mesmo sabendo que a questão da segurança é um dever do estado, infelizmente não se ver nenhum vereador de nossa cidade, preocupado com essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário