11/08/2013

Empresario Raimundo do Pequiá rebate acusações envolvendo o nome de sua empresa

Empresario Raimundo do Pequiá


Empresario do Pequiá, se diz prejudicado com acusação leviana da policia Civil de Açailândia e diz que vai processar o estado.

Empresario Raimundo  do Pequiá, dono da oficina R. Tanques, procurou a nossa equipe do programa " Nas Garras da Policia" da TV Cidade Band,  para se defender  sobre acusação de feita pela policia Civil e o proprietário de  um  posto de combustível, alegando  que a sua empresa,  teria envolvimento naquele episódio,  em que foi preso  um motorista de caminhão tanque do posto regina em Imperatriz.


Ele disse que na hora em que o motorista do caminhão entrou na sua oficina, ele não estava no local, chegou minutos depois, e ao chegar na sua empresa recebeu voz de prisão do delegado Vital, que mesmo sem nenhuma prova contundente tentou lhe levar preso. 
O motorista do caminhão acabou sendo preso acusado de desviar combustível, sendo que No memento da prisão o motorista entrou com seu caminhão  na sua oficina, mais para fazer um serviço de "VAPORIZAÇÃO" e não para desviar combustível com diz a denuncia.
 comunicação. 

Ele afirma ainda: que desde da prisão do motorista aem sua oficina, não aparece mais serviço, pelo fato da grande repercussão da matéria que foi veiculada em vários canais de
"Eu sou um pai de família que trabalho todos os dias para criar meus filhos,  nunca me envolvi com coisas erradas, e agora vejo o nome de  minha empresa envolvida em algo que jamais pensei que fosse acontecer." finalizou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário