11/25/2013

Fim dos tempos! A golpes de punhal, filho mata a própria mãe

O mostro João Filho Sousa da Cruz matou a própria mãe Maria Eunice Sena de Sousa, 62 anos, na tarde de ontem 24/11, no Município de Bacabal, com golpes de punha na costa
O mostro João Filho Sousa da Cruz matou a própria mãe Maria Eunice Sena de Sousa, 62 anos
Maria Eunice Sena de Sousa, 62 anos, foi assassinada pelo próprio filho na tarde de ontem 24/11, no bairro Alto da Torre na Trizidela, Município de Bacabal. Com golpes de punhal na costa, desferido pelo próprio filho, o mostro de nome João Filho Sousa da Cruz.
Segundo informações, o filho assassino estava drogado, e após discutir com a mãe, que reclamava do comportamento agressivo do filho por conta do uso de entorpecentes foi agredida e levou várias golpes morrendo ainda no local.
Já na Delegacia, João Filho negou a autoria do crime. Mesmo assim, João Filho foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a UPR (Unidade Prisional de Ressocialização ) no Povoado Piratininga.
Os vizinhos informaram que o assassino sempre que chegava na casa de sua mãe bêbado e drogado, acabava discutindo e agredindo sua genitora Maria Eunice Sena de Sousa, fato esse que foi confirmado pelo depoimento de Franciane Sousa de Oliveira, filha da vítima e irmã do acusado.