7/20/2016

CRESCIMENTO FAZ ADVERSÁRIOS TRAMAREM BAIXARIAS CONTRA ROSÂNGELA CURADO

O fato de está formando a maior coligação política da história de Imperatriz, com aproximadamente duas dezenas de partidos, dentre eles o PCdoB do governador Flávio Dino, que vem resultando em seu crescimento vertiginoso nas pesquisas de intenção de votos, começa a exigir um preço considerável da pré candidata Rosângela Curado (PDT). 

Partidários dos três principais adversários na disputa, acusando o favoritismo de Curado, vêm intensificando ataques à candidata do grupo governista, especialmente por meio das redes sociais.


A última baixaria protagonizada pelas viúvas do sarneysmo foi um vídeo que tenta atrita-la com o segmento evangélico. "Foi uma armação grosseira ", diz o dirigente pedetista Jean Carlo. Ex-vice-prefeito do Município, ele acrescenta que "o eleitorado tem maturidade, não se deixa envolver por golpes baixos. Não se conquista simpatia agredindo, atacando adversário ".


Lamentando o que classificou de " inaceitável ataque à mulher Rosângela Curado e sua família ", o vereador José Carlos Soares(PV) apela para que os demais candidatos mantenham a campanha em Alto nível. "O povo espera é proposta e solução para os problemas de Imperatriz. De nossa parte iremos respeitar o eleitor e tratar os concorrentes com urbanidade", acentua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário